4 dicas para revender Tupperware de forma eficiente

0

forma eficiente

Para obter sucesso, as consultoras devem ficar atentas as melhores formas de revender Tupperware. Isso porque as clientes estão sempre em transformação e acompanhar essas mudanças é fundamental para revender Tupperware de forma eficiente.

Para ajudar as consultoras nessa importante missão, fizemos uma listinha com as 4 dicas de como revender Tupperware e alcançar excelentes resultados. Confira!

  1. Organize o seu trabalho

Durante o dia, a revendedora tem uma série de atividades para realizar, como visitas as clientes, entrega de produtos, pedidos e divulgação do seu trabalho. Além disso, muitas profissionais conciliam a revenda com tarefas pessoais e até com um emprego formal.

Diante dessas inúmeras tarefas, é fundamental que a consultora organize muito bem a sua rotina de trabalho para revender Tupperware de forma eficiente. Hoje, é possível listar as atividades diárias em aplicativos móveis que enviam alertas sempre que o horário de uma nova tarefa está se aproximando.

Mas, se preferir, a revendedora pode fazer essa organização em uma agenda. É importante lembrar de levar a agenda para todos os locais, assim a consultora evita de esquecer algum compromisso importante.Sem título-1

  1. Vá em busca de indicações

Com o tempo, a revendedora irá montar a sua própria rede de contatos. Nela, haverá as clientes mais fieis e aquelas que compram em um intervalo maior de tempo. Para ampliar o alcance das ações e revender Tupperware de maneira eficiente, a consultora deve ir em busca de indicações.

A sua própria rede de contatos é uma excelente fonte para isso. Durante as reuniões, a revendedora pode solicitar essa indicação e promover um desconto especial para as clientes que levarem uma pessoa conhecida para o próximo encontro. Com isso, a revendedora aumentará os seus contatos e, consequentemente, as vendas.

  1. Ofereça novas opções de pagamento

Outra maneira eficiente de revender Tupperware e conquistar um bom rendimento é oferecendo para as clientes diversas formas de pagamento. Hoje, uma das modalidades mais utilizadas é o cartão de crédito, então, vale a consultora investir em uma maquininha de cartão. Há opções de máquinas bem acessíveis no mercado e, com organização, a revendedora conseguirá oferecer mais esse diferencial para as suas clientes.

  1. Divulgação é uma das formas eficientes de revender Tupperware

Vimos até aqui que para revender Tupperware de maneira eficiente é preciso organizar a rotina, buscar indicações e oferecer para as clientes novas opções de pagamento. Mas, também é fundamental que a revendedora divulgue o seu trabalho para o maior número de pessoas possível.

Além do marketing de boca a boca muito eficaz para revender Tupperware no bairro onde a consultora mora, é interessante expandir a divulgação para os meios online. As redes sociais, por exemplo, são ótimos canais para a revendedora apresentar as novidades e os descontos. Sem falar que nas redes sociais é possível interagir e esclarecer dúvidas da clientela pelos comentários ou por meio das mensagens privadas.

No artigo de hoje, mostramos 4 dicas importantes para revender Tupperware de forma eficiente. Essas estratégias irão ajudar na prospecção de clientes e também no aumento das vendas. Para aprimorar ainda mais o seu trabalho como revendedora, te convidamos para baixar o nosso e-book gratuito que traz os 10 segredos da consultora de sucesso!dificuldade em guardar dinheiro

Comentários no Facebook