3 argumentos de venda infalíveis para revender Tupperware

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Conquistar novas clientes e fidelizá-las é o sonho de todas as consultoras que trabalham revendendo Tupperware. Mas, para esse objetivo se tornar realidade, é essencial que a revendedora tenha argumentos de venda infalíveis para convencer as clientes.

A Tupperware, empresa com mais de 60 anos de atuação, oferece as consultoras cursos, treinamentos e workshops para que elas tenham a chance de aprender as melhores técnicas de vendas, ampliar os seus conhecimentos sobre o portfólio de produtos e trocar experiências com as suas colegas de profissão.

Mesmo com todo esse acompanhamento fornecido pela empresa, é interessante que a consultora conheça, também, outros argumentos infalíveis para revender Tupperware. Se você ficou curiosa em saber quais são, não deixe de conferir a seguir a lista com as 3 informações que vão impulsionar as suas vendas.

1 – Compre de uma empresa segura e confiável

O primeiro argumento para revender Tupperware deve ser explorado pelas consultoras como um diferencial importante, pois está relacionado a tradição e a confiança da empresa. Durante as visitas e reuniões com as clientes, é importante que a revendedora fale brevemente sobre a trajetória da Tupperware, que atua no Brasil desde a década de 70, revendendo produtos de qualidade e que facilitam o dia a dia das consumidoras.

Também é interessante dizer que a empresa está presente em mais de 100 países e se preocupa diariamente em produzir itens seguros e duráveis. A revendedora pode comprovar esse argumento dizendo que a Tupperware oferece garantia de 10 anos contra defeitos de fabricação.

2 – Produtos desenvolvidos para as suas necessidades

Ao revender Tupperware, a consultora precisa estar por dentro de todas as novidades da marca, isso porque a empresa investe constantemente em inovação a fim de acompanhar as mudanças ocorridas na sociedade. Esse pode ser, inclusive, um argumento para as revendedoras utilizar durante a revenda dos produtos Tupperware.

Ela pode dizer para as clientes que a marca sempre traz itens que tornam o nosso dia a dia muito mais prático. Durante o bate-papo, a consultora pode exemplificar o que fala com produtos, por exemplo, com a Eco Tupper, uma garrafinha de 500ml prática, portátil  e resistente. O produto segue a tendência de uma vida mais saudável, pois com ele as clientes podem se manter hidratadas em todos os locais. Além disso, a revendedora pode destacar o design moderno e as lindas cores do produto.

3 – Investimento que vale a pena

Mais um dos argumentos infalíveis para revender Tupperware é a questão do custo-benefício. Hoje, com tantas informações disponíveis na internet sobre diversos produtos e marcas, as consumidoras sabem que nem sempre optar pelo item mais barato é a melhor escolha. Por isso, a revendedora deve usar a qualidade e a durabilidade dos produtos Tupperware como um argumento para alavancar as vendas.

A consultora deve ser sincera, dizendo que há outros itens no mercado fabricados por outras empresas que possuem um valor menor, porém deixam a desejar na qualidade, segurança e, principalmente, no tempo de vida útil.

Os produtos Tupperware trazem para as consumidoras benefícios como resistência e praticidade para serem higienizados no dia a dia. Para evidenciar que comprar Tupperware não é um gasto e sim um investimento, a revendedora, durante a reunião, pode pedir para uma cliente que tem itens da marca há alguns anos compartilhar o seu relato sobre a qualidade e durabilidade das peças.

Revender Tupperware é uma escolha assertiva das consultoras, pois todos os argumentos de venda que elas podem utilizar são reais e relacionados a qualidade, durabilidade, segurança e confiança que a marca conquistou nesses mais de 60 anos de atuação.

Se você gostou do artigo, não deixe de conferir também em nosso blog o post que mostra os 5 produtos Tupperware campeões de vendas.

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