3 dicas para arrasar na revenda de Tupperware no mês de dezembro

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vendas de dezembro

Alguns períodos do ano favorecem a revenda de Tupperware, pois as clientes estão mais propícias a comprarem e também, em alguns casos, elas precisam renovar os itens de utilidade doméstica.

O mês de dezembro talvez seja um dos períodos mais prósperos para a revenda de Tupperware, porque as clientes estão buscando ótimos produtos para presentear a família e os amigos. Além disso, com a ceia de Natal, jantar de ano novo e outras confraternizações que podem surgir durante o mês, é comum as clientes adquirirem itens que possam ajudá-las a preparar e servir os mais diferentes tipos de pratos.

Sabendo que dezembro é um mês importante para a revenda de Tupperware, fizemos uma lista com 3 dicas para você, consultora, arrasar nas vendas e garantir uma boa lucratividade neste fim de ano. Confira!

  1. Planeje as suas ações de vendas

O mês de dezembro costuma ser corrido para todo mundo, inclusive para quem trabalha com a revenda de Tupperware. Além do trabalho, as consultoras também se preocupam com os detalhes das festas de fim de ano com a família e amigos.

Para dar conta de tudo e ainda alcançar ótimas vendas, é muito importante se planejar. Antes de sair para uma reunião, a consultora deve listar os produtos que irá apresentar para as clientes. Durante o mês de dezembro, vale priorizar os itens que podem ajudar as consumidoras durante a ceia ou aqueles que são ideais para presentear.

Esse plano tornará os encontros com as clientes mais assertivos, pois nesse período o tempo é cada vez mais apertado e, por isso, é fundamental promover reuniões rápidas e objetivas.

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  1. Destaque os produtos com desconto para ampliar a revenda de Tupperware

Como vimos, o tempo é curto durante o mês de dezembro e, muitas vezes, o dinheiro também. Apesar de ser uma fase de recebimento do 13º salário, as festas de fim de ano, as viagens e os presentes podem acabar sobrecarregando o orçamento das consumidoras.

Por isso, para arrasar na revenda de Tupperware, é importante que a consultora destaque nas reuniões os produtos que estão com descontos especiais na vitrine. Essa é uma excelente alternativa para que elas comprem os itens da marca e sigam com as contas em dia.

Na vitrine de dezembro, por exemplo, a Eco Tupper Rosa, a Tupper Caçulinha, a Tigela Murano e a Eco Kids estão com descontos especiais, que podem chegar até 32%.

  1. Promova uma confraternização com a sua rede de contatos

Para celebrar o fim de mais um ano, a revendedora deve agradecer a parceria de suas clientes e, para isso, nada melhor do que organizar uma confraternização. Não precisa ser nada muito produzido, até porque economizar continua sendo a palavra do momento. Mas, convidar as clientes mais fieis para tomar um chá ou café e sortear alguns brindes é uma excelente forma de arrasar na revenda de Tupperware no mês de dezembro.

Isso porque, além da celebração, a consultora também deve destinar um tempinho para apresentar as novidades da marca para as clientes. O clima de festa acaba sendo um gatilho para novas vendas.

No artigo de hoje, apresentamos 3 dicas de como mandar bem na revenda de Tupperware no mês de dezembro. Aproveite e veja também em nosso blog o post que ensina a atrair mais clientes para as ações de revenda de Tupperware.dificuldade em guardar dinheiro

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