3 formas de ampliar as vendas de produtos Tupperware utilizando a tecnologia como aliada

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Tecnologia

Nos últimos anos, a maneira como as empresas se relacionam com os seus clientes mudou consideravelmente. Com os avanços da tecnologia, novos canais surgiram e ajudaram a dinamizar a comunicação entre os consumidores e as marcas.

Porém, essa transformação não se limita apenas as grandes empresas. As consultoras que trabalham revendendo produtos Tupperware também podem utilizar a tecnologia como aliada para ampliar as vendas. Além de toda a facilidade proporcionada por esses canais, ao adotar a tecnologia em sua rotina de trabalho, a revendedora conseguirá otimizar alguns processos importantes, ficando com mais tempo para se dedicar as suas consumidoras.

Para auxiliar as consultoras que revendem produtos Tupperware e ainda não utilizam a tecnologia como aliada, fizemos uma breve lista que aponta 3 formas de aumentar as vendas por meio dos canais digitais. Confira!

  1. Crie uma página para divulgar a revenda de produtos Tupperware

A primeira dica para ampliar as vendas de produtos Tupperware com os recursos tecnológicos tem a ver com a divulgação do trabalho da revendedora. Muitas vezes, as pessoas ao seu redor querem adquirir algum item da marca, porém nem sabem que você atua como revendedora.

Por isso, é fundamental criar uma página nas redes sociais para divulgar a sua profissão e os produtos Tupperware. No início, a consultora pode convidar os amigos do seu perfil pessoal para curtir a página. Com postagens regulares e relevantes, a página irá conquistar novos seguidores, ampliando a rede de contatos.

Dependendo da necessidade, a revendedora pode até investir em anúncios nas redes sociais, como no Facebook. Por eles, é possível alcançar um público-alvo bastante segmentado, selecionando localização, sexo, idade e interesses, o que aumentará as chances de conversão em vendas.

Nas redes sociais, é comum os clientes buscarem esclarecer dúvidas sobre os produtos Tupperware, formas de pagamento, entrega, entre outros pontos. Para utilizar o canal de maneira estratégica, é importante que a revendedora responda o mais rápido possível as solicitações dos clientes, seja inbox (mensagens privadas) ou nos comentários das postagens.

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  1. Monte um grupo com as suas clientes

Vimos que uma página nas redes sociais ajuda a consultora a divulgar o seu trabalho de revenda de produtos Tupperware. Porém, com o tempo, é comum a revendedora obter uma rede de consumidoras fieis, que compram itens praticamente todos os meses.

Para garantir essa regularidade de vendas, é interessante criar um grupo de bate-papo em um dos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp. Nesse canal, além de esclarecer as dúvidas e saber das novidades, as clientes podem compartilhar as suas experiências com os produtos Tupperware. Essa aproximação é um gatilho fundamental para ampliar as vendas.

  1. Utilize um app para gerenciar sua rede de contatos

Para ampliar as vendas dos produtos Tupperware, a consultora precisa ter bem organizadas as informações das suas clientes e prospects, tendo claro cada estágio em que elas de encontram. Uma forma de dinamizar essa tarefa é utilizando aplicativos que ajudam a organizar os contatos, inserindo informações sobre o perfil de cada cliente. Dependendo da necessidade, a revendedora pode optar por versões gratuitas de apps como Agendor e Zoho CRM.

Apresentamos no artigo de hoje 3 maneiras de utilizar a tecnologia como aliada para a venda de produtos Tupperware. Se você gostou das dicas e quer continuar ampliando os seus conhecimentos sobre o tema, veja também em nosso blog o post que aponta 4 filmes que ajudarão a revendedora Tupperware a vender mais.dificuldade em guardar dinheiro

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