3 formas de convencer as clientes a comprarem os produtos Tupperware

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Para conquistar o sucesso com a revenda de produtos Tupperware, as consultoras precisam estar atentas as novidades da marca e também de olho nas necessidades e nos desejos das clientes. Toda essa atenção é fundamental para que as abordagens sejam cada vez mais assertivas.

Além disso, uma boa revendedora de produtos Tupperware deve utilizar durante as visitas e reuniões argumentos que convençam as consumidoras que comprar os itens da marca é um investimento importante.

Se você é consultora e quer arrasar nas vendas neste final de ano, não deixe de conferir na sequência desse artigo as 3 melhores formas de convencer as clientes a adquirirem os produtos Tupperware.

  1. Apresente itens que tenham a ver com o perfil da consumidora

    Para ser assertiva na sua abordagem de vendas, a consultora deve conhecer bem os seus produtos e, claro, as características das clientes. Principalmente quando a revendedora tem uma rede de contatos ativa, é interessante ela levantar informações sobre as necessidades e desejos das clientes. Ao traçar esse perfil, a consultora conseguirá identificar os produtos Tupperware que têm mais chances de agradar a consumidora.

Esse já é um passo importante para o convencimento, pois a revendedora chegará na reunião ou na visita com um direcionamento específico. Caso a cliente ainda não fique 100% convencida de que adquirir esses itens é um bom negócio, a consultora pode aplicar outras estratégias de vendas que vamos mostrar a seguir.

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  1. Mostre soluções para a sua rede

Em meio a uma rotina agitada, fica difícil para as consumidoras enxergarem durante a reunião todas as funcionalidades e os benefícios dos produtos Tupperware. Por isso, uma forma de convencê-las a comprarem os itens da marca é mostrando na prática como eles podem solucionar questões que incomodam a consumidora no dia a dia.

Por conta da falta de tempo, já que muitas clientes conciliam trabalho, casa, estudos e família, é comum as consumidoras se interessarem por produtos que tragam praticidade e facilitem a rotina. Mas, não basta ser funcional, os itens também precisam ser seguros e bonitos. Nos encontros, a revendedora deve unir todas essas características e apresentá-las junto com os produtos Tupperware.

Para isso, vale criar situações reais do dia a dia. Por exemplo, mostrar a dificuldade que é encontrar potes que não vazam para levar a marmita ao trabalho ou então a luta das clientes para manter a geladeira organizada. Na apresentação, a consultora deve convencer as consumidoras que os produtos Tupperware ajudarão a resolver esses impasses, aumentando as conversões em vendas.

  1. Garantia e durabilidade dos produtos Tupperware ajudam a convencer as clientes

Em um período de recessão econômica, é comum as clientes planejarem melhor os seus gastos. Por isso, para convencê-las a comprar os produtos Tupperware, é importante mostrar, além dos benefícios que citamos acima, as vantagens financeiras.

A marca oferece itens com o melhor custo-benefício do mercado, pois todos os produtos são projetados para serem seguros e duráveis. Além disso, a Tupperware, confiando na qualidade do seu portfólio, oferece aos seus clientes a garantia de 10 anos contra defeitos de fabricação.

Esses pontos precisam ser apresentados nas reuniões, pois eles são importantes argumentos para convencer as clientes de que os produtos Tupperware são um investimento assertivo para toda a família.

Apresentamos no artigo de hoje 3 formas de convencer as clientes a comprarem os produtos Tupperware. Aproveite e comece a aplicá-las já nas suas próximas reuniões. Para ampliar ainda mais o seu conhecimento na área de revenda, te convidamos para baixar o nosso e-book gratuito que traz os 10 segredos das revendedoras de sucesso!dificuldade em guardar dinheiro

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