3 motivos para se tornar uma revendedora Tupperware em Rio Grande da Serra

0

oportunidades

As moradoras do município de Rio Grande da Serra que estão procurando uma atividade profissional segura e lucrativa, já contam com uma opção bastante interessante: o trabalho como revendedora Tupperware.

Sabemos que neste momento de crise financeira, muitas famílias precisam de uma renda extra para completar o orçamento, e a revenda de produtos Tupperware é uma excelente escolha. O mais interessante é que a revendedora Tupperware em Rio Grande da Serra pode tanto se dedicar somente a essa atividade e aos seus compromissos pessoais quanto conciliar a revenda com um emprego tradicional.

E os benefícios não param por aí. Na sequência, vamos apresentar outros 3 motivos para você se tornar uma revendedora Tupperware em Rio Grande da Serra. Confira!

  1. Parceria com uma empresa segura e preocupada com o seu desenvolvimento profissional

Vamos começar abordando um motivo muito importante que te ajudará a perceber que atuar como revendedora Tupperware em Rio Grande da Serra é uma boa escolha: a segurança. Ao todo, a Tupperware tem mais de 60 anos de atuação no mercado, sendo reconhecida internacionalmente pela qualidade, durabilidade e praticidade dos seus produtos.

A marca já se tornou referência no segmento, formando e treinando times de revendedoras Tupperware em mais de 100 países. Para você que mora em Rio Grande da Serra, o acesso as formações e treinamentos oferecidos pela companhia será o mesmo das profissionais de outras cidades. Periodicamente, as consultoras são convidadas para participar dessas ações gratuitas, que visam melhorar ainda mais o desempenho das revendedoras, as ajudando no crescimento profissional.

  1. Revendedora Tupperware em Rio Grande da Serra: oportunidade para ampliar a sua renda mensal

Como vimos no início, a revendedora Tupperware que decide atuar em Rio Grande da Serra tem a chance de se dedicar exclusivamente a essa atividade ou, se preferir, pode conciliar com um emprego tradicional. Para isso, é preciso organização dos horários e bastante dedicação, assim, é possível obter lucros significativos.

Independentemente de qual seja a modalidade escolhida pela revendedora Tupperware, ela terá acesso a uma das comissões mais atraentes do segmento. A cada venda realizada, a profissional recebe a comissão de 26,5% sobre o valor do produto.

Além disso, somando os brindes e bônus recebidos pelas consultoras, o percentual de lucro pode chegar a 60% ou 70%. Isso porque a marca oferta brindes a cada semana e ganhos por marketing direto à medida em que a consultora consegue ampliar as suas vendas e indicar novas revendedoras para a rede.

  1. Menor concorrência e mais oportunidades de vendas

Outro motivo que ajudará na decisão de se tornar uma revendedora Tupperware em Rio Grande da Serra é a menor concorrência entre as profissionais. De acordo com o IBGE, o município tem cerca de 48,861 habitantes. Por ser uma região pequena, se comparada as grandes metrópoles, a consultora não terá que enfrentar tanta ocorrência.

Sem falar que, ao se tornar uma revendedora Tupperware em Rio Grande da Serra, é possível explorar outras praças dos municípios vizinhos, aumentando ainda mais as oportunidades de vendas.

No artigo de hoje, mostramos os 3 principais motivos para atuar como revendedora Tupperware em Rio Grande da Serra, um município repleto de oportunidades. Se você ficou interessada e quer fazer parte do time de consultoras de sucesso, entre em contato conosco pelos comentários abaixo que retornaremos o mais rápido possível.

dificuldade em guardar dinheiro

Comentários no Facebook