4 coisas que você não sabia sobre revender Tupperware

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Uma das áreas profissionais com mais tradição e que não para de crescer é a de revenda de produtos. Segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas, mesmo durante o intenso período de crise no Brasil, as vendas diretas cresceram 1,5% nos três primeiros trimestres de 2015. De acordo com o Euromonitor International, a tendência de alta pode se manter até 2019, quando o volume de negócios pode chegar a 42,8 bilhões de reais.

Essa é uma área em franca expansão e boas empresas se destacam neste mercado, oferecendo produtos de qualidade e dando todo o apoio aos seus consultores. Esse é o caso de quem opta por revender Tupperware.

Mesmo sendo uma companhia tradicional, com mais de 60 anos de atuação, há 4 coisas que você não sabia sobre revender Tupperware e que iremos mostrar neste artigo. Confira!

1. Consultoras desfrutam de uma das maiores comissões do mercado

Uma das vantagens em revender Tupperware está relacionada aos ganhos das consultoras. A empresa oferece uma das comissões mais atraentes deste segmento, possibilitando que a profissional amplie sua renda e trabalhe com tranquilidade.

Para se ter uma ideia, a cada venda realizada as consultoras recebem a comissão de 26,5% sobre o valor do produto. Além disso, esse montante é somado aos brindes e bônus disponibilizados para as revendedoras que mais vendem, aumentando o percentual de lucro para até 40%.

2. Revender Tupperware é sinônimo de liberdade

Ao optar por revender Tupperware, a consultora tem total liberdade para organizar seus horários, finanças e estratégias de venda. As revendedoras não possuem um chefe, elas próprias administram o seu negócio, uma chance valiosa para desenvolver habilidades do segmento empresarial.

Se a consultora perceber que é mais vantajoso focar as vendas no fim de semana ou no contraturno do seu emprego, não há nenhum problema, pois o sucesso de revender  Tupperware dependerá apenas do seu esforço e perfil empreendedor.

3. Relação de amizade entre revendedoras e clientes

As consultoras Tupperware lidam frequentemente com as clientes e parceiras de revenda. O bom relacionamento e  a honestidade em oferecer para as consumidoras produtos de extrema qualidade acaba, muitas vezes, criando laços que vão além da venda, isto é, muitas consultoras acabam fazendo amizade com as suas clientes.

Esse é um ponto muito positivo para as relações sociais e também profissionais, pois as clientes-amigas sempre indicam a revendedora para outras pessoas, aumentando cada vez mais a rede de consumidoras.

4. Marca presente em mais de 100 países e com premiações internacionais

No Brasil desde a década de 70, os produtos Tupperware  são vendidos em mais de 100 países ao redor de todo o mundo. O interessante dessa amplitude é que caso a consultora mude de país, ela pode continuar com o seu trabalho, oferecendo produtos de alta qualidade e que facilitam o dia a dia das pessoas.

Além da presença internacional, a marca já foi premiada nos Estados Unidos, na Europa e no Japão, tendo os produtos adquiridos por alguns dos mais prestigiados museus do mundo.

Apresentamos neste artigo 4 coisas sobre revender Tupperware que talvez você não sabia. Se essas curiosidades despertaram em você a vontade de se tornar uma revendedora, entre em contato conosco que te ajudamos a entrar para o time o quanto antes.

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