4 dicas para aumentar os ganhos revendendo Tupperware

0

novos clientes

Quem trabalha na área comercial sabe que conquistar novos clientes e manter um bom fluxo de vendas é um grande desafio nos dias de hoje, já que o país vem enfrentando um intenso período de recessão econômica.

Apesar de ser uma tarefa complexa, é possível, sim, aumentar os ganhos mensais durante a crise. As consultoras que trabalham revendendo Tupperware, por exemplo, podem aplicar algumas técnicas para ampliar as vendas e a renda da família.

Se você é revendedora e quer colocar em prática hoje mesmo essas técnicas e habilidades de vendas, não deixe de conferir a seguir as 4 dicas para aumentar os ganhos revendendo Tupperware.

1 – Trace um planejamento das vendas

O primeiro passo para aumentar a renda revendendo Tupperware é fazer um planejamento das ações com as clientes. É interessante que a revendedora inclua nesse plano algumas características que ela já conhece de suas consumidoras.

Por exemplo, há determinadas clientes que costumam comprar mais no fim do mês, outras já têm mais disponibilidade entre os dias 10 e 15. Organizando essas informações, a consultora saberá o momento ideal para abordar as suas clientes e vender mais produtos Tupperware.

Esse planejamento também ajuda a consultora a saber qual o melhor momento do mês para abastecer o seu estoque, pois há uma previsão de vendas mais intensa em determinados períodos.

2 – Ofereça soluções em vez de produtos

Atualmente, as consumidoras precisam pensar bastante antes de concluir uma compra, pois a regra do momento é economizar. Mas, as consultoras que atuam revendendo Tupperware não precisam ficar desanimadas, pois até mesmo neste momento mais difícil é possível encontrar boas oportunidades.

Como há uma análise mais rigorosa das clientes, as revendedoras devem oferecer a elas produtos que atuem como soluções para os problemas encontrados no dia a dia. Por exemplo, se a cliente tem uma rotina super agitada, oferecer produtos Tupperware que facilitam a armazenagem dos alimentos que ela leva para o trabalho é uma excelente opção para aumentar os ganhos.

Isso acontece porque a consumidora passa a enxergar o produto como uma necessidade básica para a sua vida, e nesses casos as chances de venda são muito maiores.

3 – Reúna grupos para trabalhar revendendo Tupperware

Outra dica importante para as consumidoras ampliarem as vendas e os ganhos no fim do mês é programar reuniões com um número considerável de clientes. Vale pedir um auxílio das consumidoras mais fiéis, que podem chamar amigos e familiares para também participarem da ação.

Nessas ocasiões, é importante fazer a demonstração de produtos e apresentar as novidades e promoções. Por conta do número maior de consumidoras nas reuniões, as consultoras têm a chance de aumentar os ganhos revendendo Tupperware.

4 – Divulgue os produtos

Por fim, uma dica que não pode faltar para as revendedoras Tupperware que buscam aumentar o rendimento mensal é a divulgação dos produtos. Além do boca a boca, a consultora pode recorrer a outras maneiras para ampliar as vendas.

Utilizar a praticidade das redes sociais, por exemplo, é uma excelente alternativa. A revendedora pode criar uma página ou grupo no Facebook para compartilhar com as consumidoras os produtos Tupperware em destaque e promoções especiais. Esse também pode ser um canal para esclarecimento de dúvidas e fechamento de vendas via chat.

No post de hoje, você conferiu 4 dicas que te ajudarão a aumentar os ganhos revendendo Tupperware, sem deixar que a crise comprometa a renda da sua família. Para continuar ampliando o seu conhecimento sobre o assunto, veja também em nosso blog o artigo que traz os 4 lançamentos Tupperware para se tornar uma revendedora de sucesso.

dificuldade em guardar dinheiro

Comentários no Facebook