5 dicas para crescer como revendedora tupperware nas redes sociais

0

redes-sociais1

Pare e pense: você quer mudar de vida ou deseja apenas ter uma renda extra? Na realidade, você não precisa se fazer essa pergunta tão cedo mas, se quiser decolar suas vendas como uma revendedora tupperware, você precisará da internet e das redes sociais como seu melhor amigo.

Estar presente nas mídias sociais te coloca ao alcance do mundo, já que todos estão online quase o tempo todo. Por conta disso, separamos 5 dicas bem fáceis para você começar a botar em prática já.

Confira:

Facebook

Crie uma página no Facebook e procure postar conteúdos relacionados com o seus produtos. Estude conteúdos que possam acrescentar um plus a mais nos produtos tupperware, por exemplo, receitas rápidas, dicas de organização e até notícias interessantes. O seu consumidor não precisa ver posts de produtos o dia todo, ele quer informação.

Grupos no Facebook

Existem diversos grupos de revendas no Facebook, onde as revendedoras compartilham promoções e informações sobre todos os produtos. Existem outros grupos que conectam revendedoras e consumidores, o que é bem interessante para ficar mais próximo ao seu público. Você também pode criar o seu próprio canal de relacionamento e colocar sua cartela de clientes em um grupo à parte.

Whats app

Da mesma forma que você usará o grupo no Facebook, monte um grupo no whats app para expor seus produtos e entrar em contato com seus consumidores. Só tome cuidado para não ser evasivo, já que grupos costumam dar muita dor de cabeça para usuários. Você também pode fazer um atendimento mais personalizado pelo aplicativo, o que lhe dará muita credibilidade.

Instagram

Que tal postar fotos dos produtos tupperware em ação? Com alimentos dentro, por exemplo, pode render vários likes e vendas. Use e abuse das hashtags para atrair mais clientes em potencial

You Tube

Uma das redes que mais crescem hoje em dia necessita de uma dedicação maior mas o retorno é certo. Tem forma melhor do que mostrar seus produtos e expor conteúdos interessantes do que em vídeo?

Quais das dicas acima você já usa nas redes sociais? Qual se arriscará? Comente!

 

Comentários no Facebook