6 dicas para um revendedor Tupperware vender mais

0

Trabalhar com revenda de produtos Tupperware pode ser a solução que muitas pessoas procuram, a fim de complementar o orçamento da casa sem se preocupar com uma rotina estressante de trabalho em uma empresa. Sendo seu próprio chefe, é importante saber como aumentar as vendas e conseguir bons resultados no fim do mês já que tudo depende de você. Assim, confira seis dicas para um revendedor Tupperware vender mais!

Esteja próximo aos clientes

Investir no bom relacionamento com os clientes poderá ajudar você a vender mais como revendedor Tupperware. Conheça mais sobre os seus clientes e saiba quais tipos de produto Tupperware eles mais gostam e suas necessidades, pois assim você poderá sugerir um produto novo com chances maiores de acerto. Entre em contato em datas especiais como aniversários para que o cliente veja que você o enxerga mais do que um número.

Entenda sobre os produtos

Uma dica muito importante para que as suas vendas sejam bem sucedidas e aumentem é conhecer bem os produtos Tupperware. Estude cada produto, saiba suas funcionalidades e como irá ajudar na rotina diária.

Saiba manusear o produto da maneira correta, demonstrando como ele funciona e fale também sobre a qualidade dos produtos e o que os torna superiores aos encontrados em lojas de departamento.

Mesmo sendo um revendedor Tupperware, use os produtos

Nada melhor para entender sobre os produtos que você irá vender do que usá-los. Por isso, como revendedor Tupperware invista na compra de alguns produtos da marca para ter em casa, assim você terá mais conhecimento na hora de indicá-lo para um cliente. Além disso, ao ver que você usa o que vende o cliente terá mais confiança em você.

Invista em uma máquina para cartão

Investir em uma máquina para cartão de crédito e débito pode ser uma boa dica caso você tenha uma expectativa no aumento de vendas. Muitas vezes a venda está quase finalizada, mas o cliente não possui dinheiro em mãos, tendo à sua disposição apenas o cartão. Com isso, ter a máquina irá garantir a venda já que será mais uma opção de pagamento. Além disso, o cliente irá apreciar o fato de você disponibilizar outras formas de pagamento.

É importante, entretanto, ficar atento às taxas de aluguel da máquina e fazer uma análise para saber se o investimento valerá a pena.

Sem título-1

Esteja à disposição do cliente após a venda

Muitos revendedores acham que o relacionamento com o cliente termina após fechar a venda, mas se você deseja vender mais é importante estar à disposição após a compra. Faça questão de perguntar ao cliente o que ele achou da compra, se o produto agradou e se ele possui alguma crítica ou elogio. Isso irá demonstrar interesse, fazendo com que o cliente veja sua atenção com ele.

Utilize sua rede social

As redes sociais são ótimas plataformas de divulgação e você pode utilizar o seu perfil para promover o seu trabalho como revendedor Tupperware. Uma boa dica é assim que chegar o novo catálogo ou novos produtos, divulgar no seu perfil, convidando seus contatos a conhecer.

Evite, entretanto, uma divulgação que seja agressiva e inconveniente demais. Você deve apenas abrir a porta, já que passar por ela deve ser uma decisão dos possíveis clientes. Além disso, não faça do seu perfil apenas uma vitrine: exponha apenas alguns produtos, mas também ofereça conteúdo de qualidade e relacionado aos interesses dos seus clientes.

Como já falado anteriormente, a revenda de produtos Tupperware pode ser a solução para complementar o seu orçamento e com algumas dicas você poderá aumentar o seu orçamento mensal e conquistar novos clientes. Você tem alguma dica que ficou de fora ou possui alguma dúvida? Deixe nos comentários!

Aprenda mais sobre a carreira de revendedores de sucesso fazendo o download do nosso e-book sobre o assunto!

Comentários no Facebook