6 vantagens em ser uma revendedora de produtos

0

Trabalhar com revenda de produtos é uma carreira muito interessante para pessoas que estão procurando uma boa oportunidade no mercado de trabalho. Vários benefícios podem ser observados na rotina de uma revendedora de produtos, especialmente se ela trabalha com material de qualidade e com uma empresa séria, que sabe valorizar seus esforços.

Ficou curiosa em conhecer as vantagens de tornar uma revendedora de produtos? Confira o nosso artigo de hoje e descubra seis benefícios dessa carreira!

Ter um plano de carreira

Ao contrário do que muitos pensam, a revendedora de produtos também pode trabalhar com um plano de carreira. É possível crescer dentro da equipe de revendedores de uma empresa, especialmente se você tem talento para vender produtos e conquistar novos clientes.

Quanto mais você se dedica e vende, maiores serão as suas comissões e volume de vendas, permitindo que cada vez você receba mais dinheiro e se torne mais reconhecida por seu trabalho nessa área de atuação.

Fazer seu próprio horário

Quando você pensa em algo que lhe irrita no seu atual, ou antigo emprego, qual é a primeira coisa que vem à sua mente? A grande maioria das pessoas responde que a falta de flexibilidade do horário, durante a jornada de trabalho, era o que mais desanimava suas rotinas.

Quando você trabalha como uma revendedora de produtos, esses problemas acabam, já que quem monta sua rotina de trabalho e seus horários é você mesma. Quando você já adquire um certo domínio das suas técnicas de venda e do seu estilo de trabalho, logo vai saber escolher quais são os melhores horários para trabalhar e por quanto tempo você precisa se dedicar a esse serviço para faturar um volume de dinheiro que seja satisfatório para o seu estilo de vida.

Não ter chefe

Trabalhar com alguém controlando e coordenando praticamente todas as suas ações pode ser extremamente difícil, não é mesmo? Pois uma das grandes vantagens da rotina de uma revendedora de produtos é que ela não tem nenhum chefe lhe ditando o que deve fazer todos os dias.

Quando você trabalha com revenda de produtos, você é a sua própria chefe, estabelecendo suas próprias metas e objetivos para uma jornada de trabalho.

Ganhar dinheiro por produtividade

Na rotina de uma revendedora de produtos, quem cria o seu salário é você mesma. Afirmamos isso porque o ganho de uma revendedora de produtos se baseia muito na sua produtividade ao longo de uma rotina de trabalho. Quando mais produtos você vende e quanto mais tempo você trabalha e se dedica, maiores serão os seus lucros ao final desse período.

Por esse motivo, para aumentar o seu salário, basta apenas se dedicar e trabalhar para vender alguns produtos a mais por mês.

Baixo investimento para ter o próprio negócio

Muitas pessoas sonham em ter o próprio negócio, mas nem sempre têm dinheiro para investir na abertura de um ponto comercial na cidade, ou para comprar a primeira leva de produtos para vender.

Para poder revender produtos, o investimento, na grande maioria das vezes, é baixo ou praticamente nulo, o que permite que muitas pessoas consigam atingir o sonho de ter um negócio próprio, coordenados por suas próprias ideologias e metas.

Receber uma bonificação ao atingir uma meta

Algumas empresas costumam bonificar suas equipes de revendedoras de produtos que conseguem atingir, ou superar, as metas de vendas para um período do ano. Os melhores revendedores, além da tradicional bonificação em dinheiro, podem ganhar vários brindes e presentes da empresa, como uma maneira de valorizar o esforço e o trabalho duro executado naquele período.

Alguns bons exemplos de prêmios oferecidos por essas empresas de revendas são carros, viagens e pequenos brindes ao longo do ano.

O que você achou das vantagens de se tornar uma revendedora de produtos? Ficou interessada nesse mercado de trabalho? Deixe seu comentário!

Comentários no Facebook