Ano novo, novas conquistas e sonhos! Saiba como ampliar a revenda de Tupperware em janeiro

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Depois de descansar no período de festas e rever os amigos e familiares, as consultoras que atuam com a revenda de Tupperware começam a retornar as atividades. Esse momento de início de ano é fundamental para que revejam as suas prioridades para o seu desenvolvimento, conquistas pessoais e profissionais.

Para isso, é interessante fazer uma análise do ano anterior e identificar os pontos que deram certo e o que é preciso melhorar para que 2018 seja mais próspero e feliz. Para manter as energias renovadas durante todo o ano, a dica é realizar mudanças na rotina. Nesse caso, é interessante começar listando o que é possível alterar para aumentar a revenda de Tupperware em janeiro.

Gostou da sugestão? Então, não deixe de conferir este post até o fim, pois vamos apresentar dicas de como aproveitar o mês de férias para impulsionar a revenda de Tupperware. Não perca!

Retome as suas ações de divulgação

Por conta da correria de fim de ano pode acontecer da consultora reduzir as ações de divulgação, até mesmo por conta dos compromissos com a família e amigos. Mas, é importante retomar essa ação já em janeiro. Durante esse mês, muitas pessoas estão de férias e isso pode ser usado como um ponto positivo para aumentar a revenda de Tupperware.

Em janeiro, a principal dificuldade das revendedoras é agendar Experiências com as clientes, pois o fluxo de viagens e passeios nesta época é maior. Entretanto, a consultora pode divulgar os produtos, novidades e ofertas em um canal que está sempre ao lado das suas clientes, inclusive nas férias: as redes sociais.

Se você ainda não tem uma página para divulgar a sua atividade de revenda de Tupperware, esse é o momento ideal para fazer. No perfil profissional, a consultora pode divulgar para a sua rede de contatos todas as novidades da marca, além de conversar, via mensagens privadas, com as consumidoras. Essa é uma estratégia importante para obter boas vendas em janeiro, porque mesmo viajando as clientes irão ver as suas ações e podem efetivar uma venda à distância.

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Revenda de Tupperware aos finais de semana

Como vimos, janeiro é um mês em que as pessoas costumam pegar férias, principalmente para ficar ao lado dos filhos. Por isso, é comum que a própria revendedora aproveite o mês para realizar passeios e pequenas viagens em família aos finais de semana.

Mesmo sendo um momento de lazer, vale a consultora levar em sua mala o Vitrine Tupperware.

Essa iniciativa não deve atrapalhar a diversão, mas caso haja oportunidade a revendedora poderá apresentar para os novos contatos, amigos e familiares.

Aproveite o período para ampliar os seus conhecimentos

Divulgar a revenda de Tupperware e estar com o catálogo sempre em mãos são iniciativas importantes para aumentar os lucros em janeiro. Porém, a consultora pode aproveitar esse momento para reciclar os seus conhecimentos sobre vendas, relacionamento com o cliente e novos produtos.

Caso não dê para realizar os treinamentos on-line disponibilizados pela Cia na cidade virtual para as Consultoras cadastradas, a revendedora pode procurar por filmes e livros que abordam o assunto e que servem como grandes motivadores neste início de ano para aumentar as vendas.

Você conferiu no artigo de hoje algumas dicas de como ampliar a revenda de Tupperware em janeiro. Aproveitamos para te convidar para conferir também em nosso blog o post que ensina como atrair mais clientes para as reuniões de revenda de Tupperware.dificuldade em guardar dinheiro

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