Aproveite as férias para ampliar a revenda de Tupperware. Saiba como aqui!

0

ferias

As tão sonhadas férias chegaram e até o início das aulas em 2018 a casa ficará mais animada com a presença dos filhos. Mas, esse pode acabar sendo um momento de preocupação para a consultora, pois é comum ocorrer uma queda na revenda de Tupperware.

Alguns fatores contribuem para isso, já que durante as férias as clientes costumam viajar mais, o que dificulta a marcação de visitas. Além disso, o acúmulo de contas referentes as festas de fim de ano também fazem com que as consumidoras optem por reduzir os gastos. A própria consultora diminui o ritmo de ações para a revenda de Tupperware, já que os filhos estão em casa.

Mas, não é preciso se preocupar, pois há maneiras de ampliar a revenda de Tupperware durante as férias. Quer saber como? Então, confira este post até o fim.Sem título-1

Ajuste a sua agenda para as férias

Uma dica importante para ampliar a revenda de Tupperware durante as férias é fazendo uma reorganização dos horários. Como os filhos estarão em casa e as clientes também acabam se envolvendo em atividades diferentes, como viagens e passeios, é interessante separar um período do dia para se dedicar a revenda.

A consultora pode analisar quais são os melhores horários para as clientes durante as férias e tentar marcar as visitas e entregas dentro desse período. Caso não dê para se adaptar a todas as clientes, a dica é se manter disponível pelo telefone ou aplicativos de mensagens instantâneas.

Faça reuniões em sua casa para ampliar a revenda de Tupperware

Outra dica para manter um bom fluxo de vendas durante as férias é promovendo reuniões para toda a família. A consultora pode organizar em sua casa um encontro com as clientes mais fieis e convidar os filhos delas para participarem também. Por conta das férias, as crianças estão em casa e as consumidoras ficarão muito mais interessadas na reunião se elas puderem levar os filhos junto.

Para que a criançada fique entretida e não atrapalhe a revenda de Tupperware, é interessante a consultora planejar alguma atividade, como colocar DVDs de filmes e desenhos ou organizar algumas brincadeiras entre os pequenos. Enquanto as crianças se divertem, as mães podem participar da reunião e conhecer as novidades da marca.

Leve o catálogo para as viagens e passeios

As férias são um momento para descanso e diversão e claro que a consultora deve aproveitar para relaxar, afinal o trabalho durante todo o ano é árduo. Mas, se a ideia é ampliar a revenda de Tupperware neste período, garantindo bons rendimentos, é fundamental que a consultora tenha o catálogo de produtos sempre em mãos.

Durante uma viagem ou até mesmo em um passeio, a consultora poderá encontrar clientes em potencial que, ao saber que ela é uma revendedora, querem conhecer os produtos. Caso a consultora tenha o catálogo para mostrar para a cliente na hora, ela aumentará as chances de alcançar boas vendas durante as férias.

Apresentamos no artigo de hoje algumas dicas de como aumentar a revenda de Tupperware no período de férias, conciliando o descaso e os momentos em família com as ações de vendas.

Para continuar ampliando os seus conhecimentos sobre o tema, te convidamos para conferir também em nosso blog o post que ensina a atrair mais clientes para as suas reuniões.dificuldade em guardar dinheiro

Comentários no Facebook