Aumente sua lucratividade se tornando uma consultora Tupperware!

0

Como aumentar o orçamento da casa é uma questão que tira o sono de muitas pessoas, principalmente de quem tem filhos e precisa equilibrar as contas para que não falte nada. Tornar-se uma consultora Tupperware pode ser a resposta para essa questão, já que além de contribuir no orçamento, irá garantir mais tempo com a família, mas é importante saber tirar o máximo proveito da atividade para que o lucro seja ainda maior. Saiba como aumentar sua lucratividade se tornando uma consultora Tupperware seguindo algumas dicas.

Saiba administrar o tempo dedicado à atividade de consultora Tupperware

Ao optar por ser uma consultora Tupperware, você irá trabalhar de casa e em muitos casos o tempo dedicado à atividade acaba se tornando mínimo, já que é dividido com outras tarefas domésticas. Para aumentar a lucratividade, é importante que você estabeleça horários comerciais para sua atividade, dedicando-se de maneira séria e responsável.

Você pode e deve dar atenção à sua família, mas saber administrar esse tempo de maneira correta irá afetar positivamente na sua lucratividade. Estabeleça um planejamento, dividindo as horas do seu dia para as atividades que deve cumprir como revendedora e para intervalos para dar atenção à sua família e espairecer.

Invista em reuniões para apresentar os produtos

Utilizar os seus relacionamentos para atrair novos clientes é uma boa dica para aumentar a lucratividade ao trabalhar como consultora Tupperware. Você pode investir em reuniões na sua casa para apresentar os produtos que são novidades do catálogo. Convide amigos de maneira informal para conhecer sua atividade como revendedora, apresentando os produtos e pedindo indicações para outras pessoas que também possam estar interessadas nos produtos.

Apostar nessas reuniões com os atuais clientes também é bastante positivo, garantindo maior contato com o cliente e aumentando as chances de venda.

Aperfeiçoe a sua clientela

Aperfeiçoar a sua clientela irá ajudar no aumento da lucratividade como consultora Tupperware, já que há mais chances desses clientes indicarem você para terceiros, aumentando suas vendas. Para isso, dê atenção ao bom relacionamento com os clientes, estando à disposição para dúvidas e sugestões mesmo após o fechamento da venda.

Saiba também quais produtos os seus clientes mais compram e ao receber o novo catálogo veja se há alguma promoção, repassando a informação para eles.

Tire um momento para avaliar as suas vendas

Separar um momento do seu dia para fazer uma avaliação das suas vendas é importante, pois ajuda a observar onde você está errando e acertando. Anote todas as suas vendas do dia e se houve novos clientes, compare com os números da semana anterior.

Se houver um declínio nas vendas, assinale os possíveis motivos e trabalhe em cima deles para reverter a situação. Se for observado um aumento nas vendas, fortaleça o que está fazendo para que haja resultados ainda melhores na próxima semana.

Esteja atenta às novidades

Conhecer os produtos Tupperware disponíveis no catálogo é de extrema importância para que você possa passar segurança aos seus clientes na hora das vendas e da divulgação. Por isso, assim que houver o lançamento de novos produtos faça uma pesquisa sobre sua qualidade e função. Clientes adoram novidades e variedade de produtos, então apresente sempre o que há de novo no catálogo.

Aproveite também para fazer ligações com produtos adquiridos anteriormente, mostrando que você presta atenção no cliente.

Ao se tornar uma consultora Tupperware você pode aumentar a lucratividade da sua família, melhorando o bem estar e o orçamento mensal. Focando-se no cliente e utilizando as estratégias certas, você conseguirá resultados cada vez melhores e uma lucratividade cada vez mais notável. Tem alguma dica para favorecer os negócios? Utilize os comentários.

Quer conferir outras dicas de sucesso para se dar bem com a revenda de produtos? Faça o download do nosso e-book sobre o assunto!

Comentários no Facebook