6 benefícios que empresas que trabalham com consultores de produtos costumam oferecer

0

Trabalhar como consultor é mais do que uma maneira de ganhar um dinheiro extra. Nós já listamos 10 vantagens de revender produtos, além de contar alguns dos benefícios da carreira de revendedor. Agora nós vamos contar outros benefícios comuns que as empresas oferecem para seus consultores de produtos, de premiações especiais até bonificações em forma de veículos! Ficou curioso? Então continua lendo!

1) Comissão de até 40%!

Tem muitas empresas do mercado que oferecem uma comissão muito além da média para seus consultores de produtos. E isso é um benefício que pode aumentar e muito a sua renda. Então antes de representar uma marca ou um produto, fique de olho na comissão e pergunte também se existe a possibilidade desse valor aumentar por performance ou em momentos especiais do calendário de vendas.

2) Premiações em viagens e até carros

Uma das formas de alavancar as vendas de são as bonificações em forma de prêmios. É muito comum empresas oferecerem diversos prêmios como kits exclusivos, TVs, viagens e até carros para os melhores consultores de produtos. É uma forma objetiva de ganhar algo extra: basta você se dedicar e o prêmio é seu!

3) Clubes super exclusivos para consultores de produtos

Há empresas que criam clubes exclusivos para seus consultores de produtos e oferecem uma rede de atendimento junto aos parceiros. Por exemplo, você pode entrar para o clube e usar descontos em restaurante, lojas e outras empresas credenciadas. Esta é mais uma das formas que as empresas encontram de beneficiar seus revendedores.

4) Facilidade de crédito

Este benefício para consultores de produtos muitas vezes não é explícito, ou seja, a empresa provavelmente não tem uma parceria fechada junto a alguma instituição de crédito. No entanto, grandes marcas têm peso na hora de uma avaliação de um empréstimo. Portanto, ser um consultor credenciado pode ajudar você a garantir um bom acordo.

5) Bonificações em dinheiro

Este é outro benefício muito comum entre as empresas que trabalham com consultores de produtos. Ela oferecem bonificação crescente para quem vender mais. É uma forma justa e eficiente de premiar quem tem a melhor performance. Para quem é revendedor isso significa ainda mais entrada de dinheiro no final do mês!

6) Participação nos lucros

A definição de participação nos lucros é quando uma empresa divide entre seus funcionários uma porcentagem proporcional ao quanto a empresa lucrou naquele ano. É uma forma de todos sentirem parte das conquistas e do crescimento conjunto. No entanto, esta prática não é muito comum entre os consultores de produtos, mas há empresas que a praticam!

Você reparou que todos os benefícios listados aqui estão ligados à performance dos consultores de produtos? Ou seja, você sempre ganha pelo mérito. Esta é uma das formas mais justas de reconhecimento no trabalho e que você encontra sendo um consultor. Então o segredo do sucesso em revendas é esse: trabalhe muito. Se informe, fique antenado às novidades do mercado e siga em frente.

E para ajudar você a ir ainda além na sua carreira de revendedor, confira o e-book com tudo que você precisa saber. É informação para você levar todas as bonificações da sua empresa! Bom trabalho!

Comentários no Facebook