Como organizar o tempo para revender Tupperware e cuidar das tarefas do dia dia

0

Como organizar o tempo para revender Tupperware e cuidar das tarefas do dia dia

Com a rotina cada vez mais agitada, parece difícil ter tempo para o trabalho e também para cuidar das tarefas do dia a dia. Mas, algumas áreas de atuação, como a revenda de Tupperware, proporcionam aos profissionais uma flexibilidade de horário que permite a realização dos compromissos pessoais, sem que isso prejudique o trabalho.

Se você atua como revendedora Tupperware ou pretende ingressar nessa área em breve, confira a seguir as dicas de como organizar o tempo para revender os produtos e cuidar das atividades diárias.

Organize seus horários em uma agenda

O dia tem 24 horas e é preciso organizar esse tempo para revender Tupperware, cuidar das tarefas pessoais, descansar e se divertir. Parece impossível ter tempo para tudo isso, mas não é. A dica para não ficar sobrecarregada é fazer um planejamento dos horários em uma agenda, aquela que você não desgruda de jeito nenhum.

É interessante fazer essa organização logo no início da semana, assim você consegue ter uma visão geral de todas as suas tarefas. Se o período da manhã é o mais corrido para você, pois tem que levar os filhos para o colégio e preparar o almoço, por exemplo, é recomendável deixá-lo apenas para as atividades pessoais.

Nestes casos, as saídas para revender Tupperware podem ser realizadas durante a tarde. Os encontros com as clientes, que demandam mais tempo, podem ser desenvolvidos aos finais de semana.  

Seja disciplinada para seguir o planejamento

Organizar bem os horários é muito importante, como vimos acima. Porém, o planejamento no papel não garante que as tarefas serão realizadas. Sendo assim, é fundamental que a consultora seja disciplinada e siga o planejamento corretamente.

Os imprevistos acontecem, mas é interessante sempre reorganizar as atividades caso não seja possível cumpri-las de acordo com o plano. Assim, a revendedora não deixa de fazer nenhuma tarefa, pessoal ou profissional, por conta do esquecimento.

Inclua a revenda de produtos nos seus ciclos sociais

Uma dica para otimizar o tempo é incluir a revenda dos produtos nos momentos de interação com os familiares e amigos.

A revendedora Tupperware pode aproveitar a reunião de pessoas próximas para apresentar as novidades e promoções. Essa é uma excelente oportunidade de se divertir ao lado de quem você gosta e, ao mesmo tempo, impulsionar as suas vendas.

Utilize os recursos tecnológicos para organizar o seu tempo

Algumas tarefas do dia a dia demandam bastante tempo, como ir ao banco pagar contas ou fazer compras no supermercado. Sendo assim, para organizar bem o seu dia e poder revender Tupperware com tranquilidade, vale utilizar as facilidades proporcionadas pelos recursos tecnológicos.

As redes sociais e os aplicativos de mensagens instantâneas são ótimos aliados das revendedoras, pois permitem que elas realizem pedidos ou esclareçam dúvidas das clientes enquanto esperam na fila do banco ou do supermercado.

Apresentamos neste artigo dicas de como organizar o tempo para revender Tupperware sem deixar as tarefas do dia a dia de lado. Se você quer continuar por dentro desse assunto, confira em nosso blog o post que reúne os principais pontos para ser uma revendedora de sucesso.

dificuldade em guardar dinheiro

Comentários no Facebook