Como organizar a vida pessoal e o trabalho como revendedora Tupperware?

0

organizar vida

O dia a dia das profissionais que precisam conciliar a carreira com os cuidados com a família costuma ser bastante agitado. Muitas mães não conseguem ter tempo de realizar atividades simples, como levar os filhos ao colégio, pois correm o risco de chegarem atrasadas ao trabalho. Mas, quem atua como revendedora Tupperware tem a vantagem de poder organizar a sua rotina contemplando as atividades pessoais e profissionais.

Isso é possível graças à flexibilidade de horário que as consultoras desfrutam. A própria revendedora Tupperware é responsável por gerenciar o seu negócio, definindo os momentos para prospecção, visita as clientes e realização dos pedidos. Mas, para ter tempo também para as atividades pessoais, é fundamental ser organizada.

Se você já é revendedora Tupperware ou se pretende entrar para o time o quanto antes, veja a seguir algumas dicas que separamos para te ajudar a organizar a vida pessoal e o trabalho como consultora.

Organize os seus horários em uma agenda

O primeiro passo para a revendedora Tupperware ter tempo de realizar o seu trabalho e também os seus compromissos pessoais é organizando os  horários. Para dar conta de tudo e não ficar sobrecarregada e exausta no fim do dia, é fundamental que a consultora inclua no seu plano os momentos para descanso e lazer.   

Cada profissional tem uma rotina diferente e elas devem aproveitar os momentos com maior tempo livre para promover as visitas e reuniões com as clientes. Por exemplo, se os filhos da revendedora Tupperware estudam no período da manhã, ela pode aproveitar esse momento para focar no seu trabalho.

À tarde, quando as crianças já estiverem em casa, a consultora pode separar um tempo para realizar os pedidos via e-mail ou telefone e também para esclarecer dúvidas das clientes via mensagem ou fazer uma publicação nas redes sociais sobre os produtos Tupperware. Caso a revendedora queira fazer uma reunião com muitas clientes, ela pode optar pelos finais de semana, pois ela terá mais tempo para preparar o encontro.

Todas essas divisões precisam estar registradas na agenda que a profissional utiliza em seu dia a dia. Fechar o planejamento dos horários sempre com uma semana de antecedência é importante para que a revendedora Tupperware já tenha uma ideia de como será a sua próxima semana.

Tenha disciplina

A organização dos horários que mencionamos acima é bastante importante para que a revendedora Tupperware consiga conciliar a vida pessoal com o trabalho, desfrutando de todos os benefícios de ter horários flexíveis. Mas, de nada adianta um planejamento bem feito das tarefas se a consultora não segui-lo com disciplina.

Por mais que ocorram imprevistos, é interessante que a profissional sempre reorganize as atividades caso não seja possível cumpri-las de acordo com o plano. Essa disciplina é fundamental para que a revendedora Tupperware não deixe de fazer nenhuma das tarefas previstas por conta do esquecimento ou mesmo por não ter o hábito de acompanhar o planejamento na agenda.

Revendedora Tupperware precisa estar sempre preparada para novas vendas

Nos eventos em família ou nas viagens com os amigos, a revendedora Tupperware pode encontrar uma brecha para apresentar os seus produtos. Por isso, é interessante sempre ter na bolsa o catálogo da vitrine mais recente.

Além disso, se na ocasião tiver um lançamento que venha despertando o interesse do público e que a profissional acredite que irá agradar também os seus conhecidos, vale gravar um vídeo do uso do produto, caso ela o tenha em casa, para mostrar para os amigos e familiares a sua funcionalidade.

Tanto o catálogo quanto os vídeos são práticos e podem acompanhar a revendedora Tupperware em qualquer lugar, permitindo que ela desfrute dos momentos de lazer e também aproveite para ampliar as suas vendas.

Gostou das dicas? Então, aproveite e veja também em nosso blog o post que traz algumas recomendações para a revendedora Tupperware ampliar a sua rede de contatos.

dificuldade em guardar dinheiro

Comentários no Facebook