Como revender Tupperware pode ajudar a complementar sua renda?

0

Uma boa maneira para conseguir independência financeira ou sair de uma dívida é arrumar uma atividade que lhe dê uma renda extra. Além disso, é possível poupar um valor mais alto do que o planejado, já que você não dependerá tanto de seu salário somente.

Se você não é da área de vendas, você já pensou em revender Tupperware para aumentar sua renda? Por mais estranho que pareça, afinal, embalagens plásticas são possíveis de serem encontradas em qualquer estabelecimento comercial, as revendas de Tupperwares ajudam muitas pessoas a complementarem suas vidas financeiras.

Confira abaixo algumas dicas de como revender Tupperware pode lhe ajudar a complementar a sua renda mensal.

Vendas dentro do ambiente de trabalho

Você poderá revender Tupperware em qualquer ambiente, como por exemplo, o seu local de trabalho. Muitas pessoas não tem tempo para poderem comprar produtos de qualidade no dia a dia, por conta da correria.

Você irá oferecer produtos de qualidade e que seus colegas poderão utilizar no dia a dia, como por exemplo, para levar comida ou lanchinhos para o trabalho. Mas lembre-se de sempre fazer uma lista e um controle de horário para que ninguém seja prejudicado dentro do trabalho.

Reuniões com amigos e vizinhos

Uma das práticas mais conhecidas para as revender Tupperware no mundo é a reunião com amigos. Marque um encontro com conhecidos em sua casa ou na casa de uma amiga próxima. Essa é uma ótima oportunidade de explicar as diferenças entre os produtos e mostrar suas utilidades, além de mostrar a qualidade do material. Você perceberá que após essas reuniões, seus clientes serão fidelizados, por sentirem confiança em você e nos produtos.

Outra maneira de aumentar as suas vendas é participando de feiras de vendas. Aproveite datas comemorativas para exibir os seus produtos, principalmente em condomínios residenciais e feiras de artesanatos.

Durabilidade de estoque

Ao contrário de cosméticos e alimentos, você poderá ter um estoque maior dos produtos ao revender Tupperware, afinal, eles não são perecíveis. Dessa maneira, você pode deixar alguns dos produtos mais procurados em sua casa, aumentando a chance de venda por já ter a pronta entrega.

Tupperwares não são facilmente encontradas

Apesar da grande variedade de potes plásticos no mercado, você dificilmente encontra da marca Tupperware e com a mesma qualidade de material. E o que isso influencia nas suas vendas? Oras, se o seu cliente estiver atrás de um de seus produtos, saberá onde encontrar, o que significa que terá mais vendas do que com produtos facilmente encontrados em estabelecimentos comerciais.

Tupperware não é só para alimentos

Muita gente acha que Tupperwares são potes para sempre utilizados na cozinha, no armazenamento de alimentos. Porém a gama de produtos tem aumentado cada vez mais.

Ao mostrar que existem caixas porta primeiro socorros, garrafas plásticas e outros produtos, você terá mais vendas, afinal não está restrita a apenas um tipo de produto.

E então, gostou da ideia de completar a sua renda ao revender Tupperware? Tem mais alguma dúvida ou dica para aumentar as vendas? Comente e conte para nós nos comentários.

Quer conferir algumas dicas para se tornar uma boa revendedora? Faça o download do nosso e-book sobre o assunto!

Comentários no Facebook