Como ser uma revendedora Tupperware? Conheça os 6 passos

0

passos de como ser revendedora tupperware

Seja para aumentar a renda no fim do mês ou para conquistar a liberdade financeira, trabalhando com horários mais flexíveis, se tornar uma revendedora Tupperware é bastante vantajoso.

A empresa, com mais de 60 anos no mercado, oferece as suas revendedoras todo o apoio necessário para que elas consigam obter bons resultados. Por meio de treinamentos e cursos, as consultoras se mantêm atualizadas sobre os produtos da empresa e melhores técnicas de revenda para conquistar mais clientes.

Se você pensa em ser uma revendedora Tupperware para conquistar o seu crescimento profissional, confira a seguir os 6 passos para começar hoje mesmo.

1º –  Pré  – Cadastro  

O primeiro passo para se tornar uma revendedora Tupperware é preencher pré – cadastro site da própria empresa. São solicitadas informações pessoais, como nome, cpf , endereço, e-mail e telefone. Na sequência, é preciso inserir o melhor período para atendimento, manhã, tarde ou noite, e possíveis dúvidas, sugestões ou comentários.

Para garantir que a ficha seja entregue, é necessário clicar no botão enviar, localizado no fim da página, do lado esquerdo.

2º – Análise dos dados

A segunda etapa para se tornar uma revendedora Tupperware consiste na análise dos dados cadastrais, atividade realizada pela equipe responsável pela avaliação das candidatas que almejam ingressar na empresa.

A aprovação será realizada após a consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. Caso haja alguma restrição, a candidata poderá trabalhar na modalidade de pagamento antecipado.

3º – Envio dos documentos da revendedora Tupperware

Após a aprovação, a candidata receberá  uma ligação de  Lider Tupperware, onde ela ira agendar um data para realizar o cadastro  solicitando o  cópias da RG e do CPF. Além destes documentos, é necessário  uma cópia do comprovante de residência no nome da candidata ou de um familiar.

4º – Aquisição dos kits para iniciar a revenda

Todas as novas revendedoras Tupperware têm até 12 semanas para adquirir o kit inicial. A solicitação das peças pode ser feita a partir da aprovação do cadastro. As consultoras precisam seguir uma sequência de aquisição dos produtos pois, na última semana, o prazo é encerrado e a revendedora não consegue adquirir os itens que faltaram.

As novas consultoras que não puderem, por algum motivo, adquirir o kit inicial têm a chance de começar as revendas sem esses itens. Elas recebem um catálogo com os produtos e, caso atinjam a meta de venda estipulada pela empresa, ganham o kit inicial como brinde.

5º – Realização dos pedidos

Após se tornar oficialmente uma revendedora Tupperware, é dado início ao processo de vendas. Para fazer os pedidos dos novos produtos, as consultoras devem acessar o site da Tupperware e inserir o código (identidade virtual) que foi enviado na conclusão do cadastro de revendedora.

6º – Treinamentos gratuitos

Para garantir que as revendedoras Tupperware se mantenham sempre atualizadas sobre os produtos, a empresa oferece regularmente treinamentos gratuitos para as consultoras. Essa é uma excelente maneira de conectar as profissionais e repassar técnicas de vendas e de relacionamento com o cliente.

Você conheceu neste artigo os 6 passos para se tornar uma revendedora Tupperware. Para saber mais sobre o assunto, confira em nosso blog o post que traz 5 dicas de como crescer como consultora Tupperware nas redes sociais.

dificuldade em guardar dinheiro

Comentários no Facebook