Conheça os segredos para se tornar uma revendedora Tupperware de sucesso

0

segredos

Quando a profissional decide entrar para o time de consultoras, é comum ela ter como inspiração as revendedoras Tupperware de sucesso, que conquistam todos os meses um volume significativo de vendas e mantêm uma carteira ativa de clientes.

Se você acabou de se tornar uma consultora e quer conhecer os segredos para se tornar uma revendedora Tupperware de sucesso, não deixe de conferir o artigo a seguir, pois iremos te mostrar todos os detalhes!

Organização da agenda

Vamos começar por um dos segredos que te ajudará a se tornar uma revendedora Tupperware de sucesso, que é a organização e acompanhamento diário da agenda de tarefas. Para otimizar o tempo destinado a revenda, a profissional precisa ter todos os seus horários bem planejados.

Esse planejamento pode ser feito em uma agenda tradicional ou mesmo por meio de aplicativos móveis que desempenham essa função. É importante incluir todas as atividades que devem ser realizadas na semana, como visita às clientes, reuniões em grupo, realização dos pedidos e entrega dos produtos Tupperware.

Domínio do portfólio da marca

Além da organização das tarefas, uma revendedora Tupperware de sucesso precisa ter um amplo conhecimento sobre o portfólio da marca. Não basta conhecer as novidades ou os produtos mais vendidos, pois a consultora pode ser surpreendida por uma cliente que queira saber mais informações sobre um determinado item que ela não conhece.

Por isso, mesmo que leve um tempo, é importante que a revendedora saiba o potencial de cada produto do catálogo para apresentar às clientes o que eles têm de melhor. Para ajudar na aquisição desse conhecimento, é comum a revendedora Tupperware de sucesso utilizar os produtos da marca no seu dia a dia.

Boa interação com o público é diferencial de uma revendedora Tupperware de sucesso

Um dos segredos que uma revendedora Tupperware de sucesso adota em seu dia a dia é a boa interação com o público. Para isso, é preciso saber se comunicar bem com as clientes e ser persuasiva durante os encontros.

Geralmente, as consultoras extrovertidas e comunicativas encontram mais facilidade para fechar boas vendas. Mas, para obter sucesso, não basta ficar falando horas e horas. Na verdade, essa atitude pode acabar afastando as clientes.

Para ser uma revendedora Tupperware de sucesso, é preciso se adaptar às diferentes pessoas, tendo sensibilidade para perceber o que a consumidora realmente precisa naquele momento, oferecendo a ela algo que vai ao encontro de sua necessidade.

Além disso, outra característica valiosa dessas profissionais é o poder de persuasão.  Com a atual crise financeira que atinge o Brasil, a revendedora precisa convencer a cliente que o item é realmente necessário para a sua rotina.

Para isso, é importante demostrar os produtos Tupperware durante as visitas, enfatizando a praticidade, qualidade e durabilidade. Esses pontos são essenciais para que a consumidora decida por conta própria que o investimento realmente vale a pena.

Você conferiu no artigo de hoje os segredos para se tornar uma revendedora Tupperware de sucesso. Se você quer continuar por dentro das dicas de vendas e relacionamento com as clientes, não deixe de acompanhar as próximas postagens do nosso blog. dificuldade em guardar dinheiro

Comentários no Facebook