Consultora Tupperware: Como aumentar sua renda revendendo os produtos

0

aumentar renda

Trabalhar por conta própria exige muita organização e empenho para que os resultados alcançados sejam positivos. A dica também vale para quem trabalha como consultora Tupperware. Saber otimizar o tempo dedicado a revenda dos produtos e conhecer bem os seus clientes são outros pontos fundamentais para que a revendedora consiga aumentar a sua renda.

Se você atua como consultora Tupperware e quer ampliar os seus ganhos mensais, não deixe de conferir as dicas que separamos a seguir:

Conheça as necessidades dos clientes e ofereça o melhor para eles

O primeiro passo para aumentar as vendas e, consequentemente, os ganhos no fim do mê, é conhecer o perfil e as necessidades dos seus clientes. Durante as visitas, a consultora consegue fazer uma análise do que sua cliente mais gosta e quais produtos podem atender os seus desejos e necessidades. Mas, para isso, a consultora precisa conhecer muito bem a linha de produtos Tupperware.

Ao promover abordagens personalizadas, as consultoras aumentam consideravelmente as chances de fechar bons negócios, além de estreitar o relacionamento com as suas clientes.

Mantenha um estoque e invista no pronta-entrega

Muitas consumidoras se interessam pelos produtos oferecidos pela consultora Tupperware e querem tê-los em mãos o mais rápido possível. Se a revendedora tiver um pequeno estoque do produto, ela consegue realizar a entrega no ato da venda ou no dia seguinte.

O estoque também é importante para que as consultoras consigam trabalhar com antecedência em campanhas de promoção, sendo possível repor o produto e ainda ter uma  margem de lucro.

Consultora Tupperware deve divulgar os produtos

Uma dica importante para a revendedora aumentar a sua renda é investir na divulgação dos produtos Tupperware. Reunir um grupo de clientes nas redes sociais e compartilhar com elas as principais novidades e promoções é uma forma interessante de mantê-las informadas, além de ajudar a impulsionar as vendas.

No entanto, é importante utilizar o canal de maneira saudável, isto é, evitando postar muitos produtos ao mesmo tempo, sobrecarregando a linha do tempo das suas clientes. É  fundamental manter um equilíbrio na divulgação e mesclar as postagens dos produtos com conteúdos relevantes e que sejam do interesse do seu público.

Ofereça facilidades para as consumidoras

Com a rotina agitada que as clientes levam, todas as facilidades oferecidas pelas consultoras são vistas com bons olhos e podem ajudar a aumentar as vendas. Adquirir uma máquina de cartão de crédito e débito, por exemplo, facilita a vida das clientes, que nem sempre possuem dinheiro em mãos para concluir a compra.

Mas, para que esse investimento aumente de verdade a renda da consultora Tupperware, é importante que ela analise se as taxas cobradas pelas operadoras que administram as máquinas de cartão não irão comprometer o seu lucro no fim do mês.

Organize as finanças

Para aumentar a renda sendo consultora Tupperware é importante manter uma boa organização financeira. Como vimos, ter um estoque é fundamental para vender mais, porém, a revendedora não pode investir nesse recurso um valor acima do que ela vende normalmente.

Por isso, é essencial ter todas as vendas registradas em cadernos, planilhas ou em aplicativos de finanças, assim é possível identificar o percentual que será investido no negócio e o valor real do lucro.  

Apresentamos neste artigo dicas de como aumentar a sua renda revendendo produtos Tupperware. Para continuar por dentro do assunto, confira em nosso blog o post que traz 7 ótimos livros que vão te ensinar a guardar mais dinheiro.

dificuldade em guardar dinheiro

Comentários no Facebook