Consultora Tupperware: Conheça 4 filmes que te ensinam a vender mais

0

filmes

A consultora Tupperware está sempre em busca de dicas e novas técnicas que ajudem a aprimorar o seu trabalho diário. Alcançar novas clientes, aumentar as vendas e fidelizar as consumidoras são os principais objetivos de quem trabalha revendendo Tupperware.

Para ajudar as profissionais nessa trajetória, produzimos uma lista com 4 filmes que ensinam a vender mais. Confira!

1 – À Procura da Felicidade

O primeiro filme da lista é estrelado por Will Smith, que interpreta um profissional de vendas que consegue se destacar na corretora onde trabalha por conta do monitoramento que ele faz sobre o tempo gasto para falar com os clientes. No transcorrer do filme, o personagem se dedica a analisar os resultados do seu trabalho. Com isso, ele consegue alinhar força de vontade e estratégia, e a consequência disso é que ele se torna um vendedor de sucesso.

2 – O Diabo Veste Prada

O filme apresenta uma dica importante para a consultora Tupperware: o marketing pessoal. No longa, a jornalista Andrea Sachs, que trabalhava como assistente de Miranda Priestly, diretora de uma grande revista de moda em Nova York, (Anne Hathaway), consegue o respeito profissional quando ela se adapta ao ambiente, isso inclui mudanças no comportamento e no modo de se vestir.

O marketing pessoal é uma estratégia essencial para a consultora Tupperware vender mais, pois ela estará representando a marca perante as suas clientes. Mas, assim como no filme, além da boa apresentação, a profissional precisa ser bem educada e prezar pelo bom atendimento as clientes.

3 – O Primeiro Milhão é um dos filmes que ensinam a consultora Tupperware a vender mais

O filme aborda a proposta inusitada da corretora de ações J. T. Martin, que promete tornar os seus funcionários milionários em três anos. O personagem Seth Davis aceita o desafio, pois ele trabalhava ilegalmente e buscava conquistar o respeito do pai.

Durante o longa, são apresentadas lições valiosas para a consultora Tupperware vender mais. Como fechar uma venda, importância de saber rebater as objeções do cliente e ter um roteiro de abordagem que ajude a concluir a venda são algumas das dicas apresentadas no filme.

4 – O Homem que Mudou o Jogo

O filme O Homem que Mudou o Jogo também traz ensinamentos importantes para a consultora Tupperware que precisa vender mais, pois na obra é enfatizado que a intuição é valiosa, mas os profissionais precisam de conhecimento, preparo e autoconfiança para alcançarem o sucesso em suas áreas de atuação.

Durante o filme, é apresentada a história de Billy Beane, um técnico de baseball que usa estatísticas, estudos e dados numéricos para fazer seu time jogar melhor e se tornar campeão. Billy seguiu um caminho diferente do tradicional e, mesmo com as críticas, ele confiou e se dedicou para aplicar a sua estratégia.

Apresentamos para a consultora Tupperware 4 sugestões de filmes que trazem dicas e lições valiosas para aumentar as vendas e se tornar uma profissional ainda melhor. Se você quer ampliar ainda mais os seus conhecimentos, veja também em nosso blog o post que aponta os 5 produtos Tupperware campeões de vendas.

dificuldade em guardar dinheiro

Comentários no Facebook