Consultora Tupperware: Veja como usar a criatividade nas ações de vendas

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formas criativas

Por conta da correria diária, que envolve trabalho e cuidados com a família, é comum cairmos na rotina, fazendo as atividades seguindo sempre o mesmo planejamento. Dependendo da área, seguir sem inovação não é algo prejudicial, mas, para a consultora Tupperware, usar a criatividade nas ações de vendas é fundamental para estimular as clientes a comprarem os produtos da marca.

Isso porque as próprias consumidoras podem acabar perdendo o interesse pelas reuniões que seguem sempre o mesmo planejamento. Nos encontros tradicionais, a consultora Tupperware apresenta os produtos e, na sequência, os oferece para as clientes presentes.

Essa abordagem pode dar bastante certo, mas a criatividade nas ações de vendas certamente poderá trazer resultados ainda mais significativos para a consultora Tupperware. Quer saber como inovar? Então, confira as dicas do post de hoje!

Utilize a tecnologia como aliada durante as reuniões

Com os avanços tecnológicos dos últimos anos, a consultora Tupperware ganhou recursos que podem ser seus grandes aliados quando o assunto é criatividade nas ações de vendas. Para dinamizar as reuniões e prender a atenção das clientes, a revendedora pode gravar vídeos para mostrar na prática a funcionalidade dos produtos. Se preferir, a consultora Tupperware pode usar um tom de humor para retratar as situações do dia a dia nas quais os produtos Tupperware ajudam a resolver pequenos problemas.

Por exemplo, organizar a geladeira é um desafio para muitas pessoas. Panelas e potes de diversos tamanhos acabam deixando a geladeira um “caos”, tornando a localização dos alimentos bastante difícil. A consultora Tupperware pode incluir no vídeo imagens da geladeira totalmente desorganizada e, na sequência, mostrar como os produtos da linha Refri Line Quadrado acabam de vez com esse problema.

Por conta do formato quadrado, os potes podem ser empilhados na geladeira, aproveitando cada cantinho vago do refrigerador. Além disso, a base dos itens é levemente translúcida, que permite a visualização rápida do alimento guardado.

Unir tecnologia, situações do dia a dia e um leve toque do humor deixará a sua ação de vendas mais criativa e, claro, despertará ainda mais o interesse das clientes pelos itens apresentados.  

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Consultora Tupperware: ofereça um atendimento personalizado

Pode parecer pouco criativo, mas oferecer um atendimento personalizado é um diferencial importante e que irá chamar a atenção das clientes. Como vimos, a correria diária acaba impedindo que a consultora Tupperware se atente aos detalhes que podem fazer a diferença nas ações de vendas e nas relações interpessoais. Por exemplo, saber o nome de todas as clientes, seus gostos e necessidades são pontos simples, mas que quando usados de maneira estratégica podem proporcionar boas vendas.

Hoje, as pessoas prezam por um atendimento único e quanto mais personalizado ele for, maiores serão as chances de conversão. A dica é analisar o perfil de cada consumidora e, se necessário, fazer um registro com os dados e as características de cada uma delas. Assim, a consultora Tupperware não se confunde e garante uma abordagem personalizada para cada pessoa da sua rede de contatos.

No artigo de hoje, apresentamos dicas de como a consultora Tupperware pode usar a criatividade nas ações de vendas. E se você gostou do post e quer continuar ampliando os seus conhecimentos sobre a revenda de Tupperware, veja também em nosso blog o artigo que mostra porque a fidelização de clientes é importante para o sucesso da revendedora Tupperware.dificuldade em guardar dinheiro

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