4 curiosidades sobre a Tupperware que vão te fazer querer revender os produtos da marca agora mesmo

0

Na hora de tornar revendedora de produtos de uma marca é sempre importante que você conheça essa marca mais a fundo e entenda mais da sua história para poder decidir corretamente sobre se tornar uma revendedora.

Com a Tupperware isso não é diferente, mas algumas curiosidades da marca vão fazer com que você queira revender os produtos imediatamente. Duvida? Então veja pelo menos quatro dessas curiosidades e tente resistir ao desejo de se tornar uma revendedora.

A marca existe há mais de 60 anos

Foi em 1938 que a Tupperware, ainda com o nome de Earl S. Tupper Company, começou a operar nos Estados Unidos. Inicialmente, a empresa fornecia produtos de plástico para a indústria e até mesmo para o governo norte-americano sem maiores pretensões.

Alguns anos após, entretanto, Earl Tupper descobriu o poly-T, o polímero responsável por originar peças de plástico resistentes e leves ao mesmo tempo. Com a Segunda Guerra Mundial acontecendo até 1945, as donas de casa cujos maridos estavam na guerra formavam um nicho perfeito de atuação do produto.

Com isso, foram criadas linhas de potes herméticos de plástico que atenderam a necessidades muito específicas dessas donas de casa. De lá para cá, mais de 60 anos se passaram, o que faz com que essa marca seja altamente reconhecida por muitas gerações. Para você, isso é benéfico porque favorece seu trabalho como revendedora – afinal, você não precisa apresentar, do zero, uma marca que está mais de seis décadas no mercado.

Os produtos são vendidos em mais de 100 países

Outra curiosidade sobre a Tupperware é que seus produtos são vendidos em mais de 100 países ao redor de todo o mundo. Isso significa que ainda que você se mude de país, por exemplo, você ainda terá um público que deseja utilizar a qualidade dos produtos da marca.

Essa é uma característica bem interessante porque as diferenças culturais e geográficas fazem com que alguns empregos tenham menos força em outros países. Por outro lado, ao ser revendedora da marca você garante uma atuação independente em qualquer lugar do mundo.

Os produtos da Tupperware são considerados ícones de uma cultura

Mais do que apenas produtos de cozinha, a marca é frequentemente considerada como o ícone de uma cultura, especialmente relacionada aos anos 50. Isso se deve ao fato não apenas dos motivos que levaram ao sucesso da marca, mas também em relação ao seu design e suas cores.

Em 2012, por exemplo, havia uma exposição no Museu de Arte Moderna de Nova Iorque em que se discutia e exaltava o design dos produtos da marca. Como isso influencia sua atuação como revendedora? Simples: mais do que oferecer acessórios de plástico, você poderá oferecer verdadeiros itens decorativos ao revender os produtos.

A marca possui uma das maiores comissões para revendedoras

Uma curiosidade que fará com que você queira revender os produtos da marca imediatamente é o fato de que a Tupperware oferece uma das maiores comissões para as vendedoras, em relação a produtos do segmento ou parecidos.

Isso significa que a cada venda que você fizer, você ficará com uma parcela muito maior do que revendendo outros produtos. Isso diminui a necessidade de esforços muito intensos para ter um bom rendimento e também favorece a sua independência financeira, que chega mais rapidamente.

As curiosidades sobre a Tupperware demonstram bons motivos para que você comece a revender os produtos, afinal, é uma mercada muito bem estabilizada no mercado, reconhecida e que se destaca por seus produtos e também por sua comissão mais elevada. Com isso, investir em seus produtos é investir no seu sucesso financeiro.

Conhece alguma outra curiosidade sobre a marca? Aproveite para comentar e participe!

Comentários no Facebook