Dá pra conciliar um emprego tradicional e a revenda de Tupperware?

0

Da pra conciliar um emprego tradicional e a revenda de Tupperware

Ganhar uma renda extra mensal é algo bastante atrativo para todas as pessoas. Porém, ter tempo para conciliar um emprego tradicional com uma outra função parece ser algo bastante difícil. Mas, se a escolha for pela revenda de Tupperware, é possível, sim, manter o emprego e ainda ter um bom faturamento com a revenda dos produtos.

Isso acontece porque as consultoras Tupperware tem total controle dos seus negócios, e podem definir o horário de trabalho de acordo com a sua rotina. Com organização e dedicação, a revendedora pode alcançar bons lucros, sem precisar abrir mão do seu emprego atual.

Se você está pensando em trabalhar com a revenda de Tupperware, não deixe de conferir na sequência as dicas que separamos para te ajudar a conciliar bem as suas duas funções.

Organize a sua rotina

Com a entrada de uma nova função no seu dia a dia, é extremamente importante organizar a agenda para que todos os seus afazeres possam ser realizados com sucesso. Inclua no seu planejamento o horário de trabalho no emprego tradicional e também os seus compromissos pessoais, como levar os filhos no colégio.

Feito isso, analise em qual período do seu dia a revenda de Tupperware poderá entrar. Muitas profissionais aproveitam o contraturno do expediente ou as pausas, como o horário do almoço, para oferecer os produtos para as colegas de trabalho.

Os finais de semana podem ser aproveitados para realizar reuniões ou visitas para as clientes. Desde que a agenda esteja bem organizada, é possível, sim, conciliar um emprego tradicional com a revenda de Tupperware.

Mantenha a disciplina

Um dos principais desafios de manter um trabalho autônomo é seguir a mesma disciplina do emprego tradicional. Por ter mais flexibilidade e não contar com a presença de um chefe, algumas pessoas tendem a ter mais dificuldades para realizar as tarefas diárias.

Por isso, para garantir o sucesso da revenda de Tupperware é necessário ter a mesma disciplina de um trabalho comum. Com a agenda que sugerimos acima, fica mais fácil seguir um planejamento. Porém, todas as tarefas relacionadas a revenda dos produtos precisam ser encaradas com seriedade, pois somente assim você conseguirá ampliar a sua renda e fazer prosperar o seu próprio negócio.

Utilize a tecnologia como sua aliada

Quando a revendedora possui um emprego tradicional, o tempo dela para visitas presenciais é naturalmente menor. Mas, esse não é um empecilho, pois é possível utilizar os recursos tecnológicos para promover as vendas de Tupperware com as suas clientes.

Para quem já possui uma clientela, é interessante criar um grupo nos aplicativos de mensagens instantâneas para atualizar as consumidoras sobre as novidades e facilitar o processo de pedidos. Mas, antes de inserir as clientes no grupo, é necessário verificar se elas querem realmente participar.

Já as consultoras que estão em busca de novos clientes, a dica é criar um site ou um perfil nas redes sociais para aumentar o número de contatos. Hoje, com todas as facilidades da tecnologia, a revenda de Tupperware se tornou muito mais prática, principalmente para as profissionais com dupla jornada.

Se você já é uma revendedora Tupperware e concilia a atividade com um emprego tradicional, conte para nós nos comentários as suas dicas para dar conta de tudo.

dificuldade em guardar dinheiro

Comentários no Facebook