De olho na lucratividade: 3 locais para a consultora Tupperware revender os produtos da marca

0

lugares lucrativos

As profissionais que trabalham como consultora Tupperware estão sempre em busca de novidades para impulsionar a lucratividade no fim do mês. Essa busca constante por novos conhecimentos é um importante diferencial das revendedoras de sucesso.

A própria Tupperware, pensando em ajudar a consultora a aprimorar o seu trabalho diário, oferece cursos e workshops nos quais são trabalhadas técnicas de vendas, dicas de relacionamento com as clientes e apresentação dos lançamentos da marca.

Além dessa importante formação, a consultora Tupperware também deve aplicar em sua rotina algumas estratégias que ajudarão a impulsionar as vendas. Na sequência deste artigo, fizemos uma breve lista com os 3 melhores locais para a consultora Tupperware revender os produtos da marca. Não perca!

  1. Encontros em família

Bom, vamos começar apresentando um local que ajudará a consultora Tupperware a concretizar mais vendas, principalmente no início da operação: os encontros em família. Seja em um almoço de domingo ou durante um aniversário, é interessante que a revendedora leve o seu catálogo para apresentar aos familiares e amigos.

A intenção não é interromper o evento, mas sim aproveitar aqueles momentos em que as pessoas estão “jogando conversa fora” para apresentar o seu trabalho como consultora Tupperware. Esse é um ambiente ótimo para promover as vendas, pois as pessoas confiam na revendedora e sabem que se trata de uma compra segura.

Sem título-1

  1. Academia

Se a consultora Tupperware realiza atividades físicas frequentemente em uma academia, é natural que ela faça amizade com outros frequentadores e também com os profissionais que trabalham no local. Por isso, a ida à academia acaba sendo uma excelente oportunidade de revender os produtos Tupperware.

A dica antes de mostrar o catálogo para as pessoas é comentar que você trabalha como consultora Tupperware. Essa apresentação já irá gerar interesse nas pessoas, que vão querer conhecer mais os produtos da marca. Com isso, a consultora Tupperware pode começar a levar para a academia os catálogos e convidar os amigos para participarem de suas reuniões.

  1. Consultora Tupperware pode revender os produtos em seu trabalho formal

Por conta da flexibilidade de horário, muitas revendedoras conciliam a revenda de produtos com um emprego formal. Nesses casos, o ambiente de trabalho pode ser um bom local para aumentar a lucratividade. Para não atrapalhar o seu desempenho no emprego, a consultora Tupperware deve apresentar os produtos para os amigos durante o horário de almoço ou após o expediente.

Assim como acontece na revenda para os familiares, a confiança dos colegas de trabalho também ajudará a consultora Tupperware a conquistar boas vendas e aumentar a sua lucratividade.

Apresentamos no artigo de hoje 3 locais em que a consultora Tupperware pode revender os produtos da marca e ampliar as suas vendas consideravelmente. Se você gostou da postagem e quer continuar aprimorando o seu trabalho de revendedora, te convidamos para conferir também em nosso blog o post que mostra como ampliar a sua rede de contatos para a revenda de Tupperware.dificuldade em guardar dinheiro

Comentários no Facebook