De olho no Natal: estratégias para aumentar as vendas de produtos Tupperware no fim do ano

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Com a chegada das festas de fim de ano, as revendedoras começam a ficar com as agendas cada vez mais apertadas. Filhos de férias, preparativos para o Natal, compra de presentes e viagens são apenas algumas das tarefas que precisam ser conciliadas com a revenda de produtos Tupperware.

Mas, para não perder as oportunidades que surgem nesse período do ano, é preciso que a consultora se organize bem e aplique estratégias que visam aumentar as vendas de produtos Tupperware. Para ajudar as revendedoras, reunimos neste artigo algumas dicas importantes para ampliar os ganhos de olho no Natal. Confira!

Apresente os itens personalizados para a data

No fim do ano, o clima de Natal toma conta das pessoas e, por isso, elas se interessam pelos produtos Tupperware que remetem a essa importante festividade. Uma estratégia que a consultora deve incluir nas suas ações de vendas é a apresentação dos itens com tema natalino.

A Tupper Redondinha especial de Natal não pode ficar de fora da próxima reunião da revendedora Tupperware. O produto conta com um design bonito inspirado na data e tem capacidade para 500 ml, sendo ideal para a cliente armazenar biscoitos, grãos e cereais secos.

Para estimular as vendas desses produtos Tupperware personalizados, a consultora deve destacar na reunião que o item possui as tampas herméticas com estanques de ar, que ajudam a manter o sabor e o aroma dos alimentos por muito mais tempo, além de protegê-los das impurezas e da umidade.

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Produtos Tupperware que ajudam a preparar e a servir a ceia de Natal

Assim como os itens personalizados para o Natal fazem sucesso com as clientes, os produtos Tupperware que ajudarão na preparação da ceia de Natal também devem ser incluídos na próxima reunião da consultora.

Neste momento, as consumidoras estão mais propiciais a comprarem itens que tornarão as atividades na cozinha mais práticas. Sendo assim, a revendedora pode apresentar o Turbo Chef, um produto único, que possui uma nova tecnologia de corte com agilidade, ideal para alimentos como cebola, tomate, alho, ervas, temperos e verduras.

A Tigela Ilumina Fios de Ouro também é uma ótima opção para apresentar para as clientes com foco no Natal. O produto tem um design elegante e estilo contemporâneo, sendo ideal para servir alimentos secos durante a ceia. Vale destacar que há versões da tigela de 200ml e 4,3 litros.

Mostre os itens ideais para presentear

Com a aproximação do Natal, as consumidoras começam a comprar os presentes para a família e amigos. Por isso, a revendedora pode separar alguns produtos Tupperware que são ótimas sugestões de presentes. A garrafa Eco Tupper, o Fondue Express, a Picnic Line com Alça e os Copos da Turma da Mônica são excelentes presentes, que agradarão adultos e crianças.  

Inclua os produtos Tupperware com descontos especiais

A consultora também deve incluir nas suas próximas ações de vendas os produtos Tupperware que estão com descontos especiais na vitrine. Isso porque, neste período do ano, as clientes têm muitas compras para fazer e quanto mais vantagens elas tiverem no preço, maiores serão as chances de ampliar as vendas.

Hoje, apresentamos algumas estratégias que ajudarão a aumentar as vendas de produtos Tupperware focando nas festividades de fim de ano. E você, já começou a se preparar para arrasar nas vendas pré-Natal? Se sim, compartilhe conosco a sua experiência nos comentários.

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