Dicas para as novas revendedoras Tupperware iniciarem a operação com boas vendas

0

dicas

Desde 2014, os brasileiros estão passando por um dos períodos mais conturbados da economia nacional. O desemprego, que ainda atinge cerca de 13,3 milhões de pessoas, acabou mudando o planejamento de inúmeras famílias. Em busca de novos rendimentos, muitas profissionais optaram pelo trabalho autônomo.

Devido a credibilidade da marca e dos produtos, muitas mulheres iniciaram recentemente o trabalho como revendedoras Tupperware. No início da operação, é interessante que as consultoras busquem o máximo de informações possíveis sobre o trabalho, assim elas aumentam consideravelmente as chances de alcançarem ótimas vendas desde o começo.

Para oferecer esse importante suporte inicial, reunimos neste artigo dicas que ajudarão as revendedoras Tupperware a começarem a operação com o “pé direito”. Confira!

Conheça bem a marca e seus produtos

Para que as revendedoras Tupperware façam bons negócios desde o início do trabalho, é fundamental que elas passem por um “intensivão” sobre a marca e seus produtos, pois desse conhecimento as profissionais poderão retirar bons argumentos de vendas.

Em relação a marca, é importante que as revendedoras Tupperware saibam que desde a década de 70 a empresa atua no Brasil, oferecendo produtos de extrema qualidade, que facilitam o dia a dia das clientes. Também é importante saber que a Tupperware está presente em mais de 100 países, tendo como foco a segurança e a durabilidade dos itens comercializados. Exemplo disso é que a marca oferece garantia de 10 anos contra defeitos de fabricação.

Para conhecer melhor os produtos, as revendedoras Tupperware devem estudar bastante a revista com os itens da vitrine e também buscar informações em blogs especializados em revenda de produtos.

Sem título-1

Conte com o apoio dos amigos e familiares

No início, as revendedoras Tupperware ainda não têm uma rede de contatos para começar a vender os produtos. Por isso, o apoio de amigos e familiares é fundamental para que o negócio comece a girar.

Organizar uma reunião com as pessoas mais próximas é uma excelente forma de pedir essa ajuda. Além de oferecer aos amigos e familiares os produtos, as revendedoras Tupperware também devem pedir para eles indicações de pessoas que possam se interessar pelos itens da marca.

Revendedoras Tupperware devem divulgar o seu trabalho

Como vimos, o apoio das pessoas conhecidas é importante para concretizar as primeiras vendas, mas ele não é suficiente para que o negócio se mantenha ativo. Sendo assim, as revendedoras Tupperware precisam divulgar o seu trabalho para começar a construir a sua rede de contatos.

Vale investir no marketing boca a boca, na entrega de cartões de visita e também na divulgação online. As consultoras podem criar páginas nas redes sociais para apresentar os produtos para clientes em potencial. O interessante é que as ações online costumam ser assertivas e rápidas, auxiliando as revendedoras Tupperware desde o início da operação.

No artigo de hoje, mostramos algumas dicas que ajudarão as novas revendedoras Tupperware a começarem o trabalho com boas vendas. Se você gostou e quer continuar ampliando os seus conhecimentos sobre a revenda de Tupperware, aproveite e baixe gratuitamente o nosso e-book que traz os 10 segredos das revendedoras de sucesso.dificuldade em guardar dinheiro

Comentários no Facebook