Conquiste seu cliente: Confira 4 dicas para organizar Tupperware

0

Entusismo Conquiste seu cliente Confira 4 dicas para organizar Tupperware

O segredo para conquistar sua clientela é saber mostrar como os produtos Tupperware podem ajudar a rotina da casa. Para que você possa fazer isso com desenvoltura, é fundamental que tenha conhecimento prático sobre os produtos. Isso significa testá-los, colocar as dicas em prática. Um relato pessoal tem mais valor do que qualquer argumento de venda. Para te ajudar nessa tarefa, separamos algumas dicas que vão deixar os seus armários – e os das clientes – em ordem. Confira quatro dicas para organizar Tupperware.

Organizar Tupperware: questão de sobrevivência doméstica

Vamos ser sinceras, não encontrar a tampa da Tupperware que você precisa usar está entre as coisas mais chatas das rotinas domésticas. Ou pior, saber que tem o vasilhame correto e simplesmente não o achar entre tantos outros.

A verdade é que aquilo que não é visto, não é encontrado. Por isso, é importante organizar Tupperware e manter o sistema de organização. Comece separando um armário específico para esses utensílios.

Separe por uso de cada utensílio

Antes de mais nada, é preciso organizar Tupperware por uso. Isso significa separar os que são para mantimentos, as ferramentas de cozinha e os potes para armazenamento. Cada uma das funções deve orientar a forma com que serão armazenados.

Os mantimentos deverão respeitar as orientações das embalagens de cada um. Geralmente devem estar em ambientes secos e ao abrigo da luz, ou no refrigerador. Já as ferramentas de cozinha, como o sushi maker Tupperware, devem estar sempre à mão. Por fim, os vasilhames de armazenamento terão o seu armário específico. Eles serão organizados de acordo com os próximos tópicos.

Divida entre os diferentes formatos

Nem sempre o espaço para organizar Tupperware é amplo. Por isso será preciso usar a criatividade para acomodar todos os seus vasilhames sem que eles se percam na bagunça. Procure separar grupos do mesmo formato. Dessa forma você poderá encaixar os menores dentro dos maiores. Uma forma de aproveitar melhor o espaço e deixar todas as opções sempre à vista.

Sem título-1

Fique de olho nas tampas

Guardar todos os potes fechados com suas respectivas tampas pode ocupar muito espaço no armário. Se você não pode contar com tantos armários assim, reserve um espaço especialmente para as tampas. Como no tópico anterior, os potes ficarão um dentro do outro e não deixarão espaço para as tampas. Ainda assim, se todas estiverem separadas num mesmo lugar, encontrar a combinação certa fica muito mais rápido.

Organizar Tupperware é uma questão de aproveitamento de espaço e correspondência entre as peças separadas.

Em algum ponto do ano chega a hora de organizar Tupperware. Esse é o momento de conferir se todas as tampas estão à mão, assim como reavaliar as condições dos seus vasilhames. Entenda como eles estão sendo úteis para a sua rotina. Também procure observar qual método de organização melhor se encaixa a sua cozinha.

Lembre-se sempre que as suas percepções valem ouro no momento da venda. Além de compreenderem a qualidade do design e material dos produtos Tupperware, o cliente em potencial quer entender como essa compra trata facilidades para a sua rotina. Estar sempre preparada para responder essas dúvidas é um investimento na sua carreira.

Você tem alguma dica para organizar Tupperware? Compartilhe nos comentários e nos ajude a enriquecer este conteúdo!

Comentários no Facebook