Dicas para a revendedora Tupperware ampliar as suas vendas com a nova vitrine de produtos

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Vitrine

Em momentos de instabilidade econômica, todas as estratégias que possam ajudar a revendedora Tupperware a aumentar as suas vendas mensais são importantes, garantindo que a profissional tenha acesso a ganhos significativos. A cada nova vitrine, algumas técnicas podem ser aplicadas para despertar o interesse das clientes pelos produtos, impulsionando as vendas.

Para ajudar a revendedora Tupperware nesta importante missão, listamos a seguir algumas dicas para fazer a vitrine de setembro se tornar um verdadeiro sucesso de vendas. Confira!

Explore o tema central da vitrine

A cada nova vitrine, a Tupperware apresenta para as consultoras e clientes um tema principal. Neste mês, o destaque são os itens inspirados na primavera, uma estação marcada pelas flores, colorido e alegria.

Esse clima de felicidade está presente nos produtos e também deve fazer parte da abordagem da revendedora Tupperware. Ao apresentar para as clientes a Jarra Ilúmina Primavera ou os potes da linha Instantânea Primavera, por exemplo, é interessante destacar a beleza desses produtos exclusivos, a funcionalidade e a praticidade.

Vale enfatizar, também, que eles deixarão a cozinha da cliente organizada e muito mais bonita, já que os itens contam com um design colorido repleto de desenhos que lembram a estação mais querida do ano.

Conheça os lançamentos

As novidades costumam despertar o interesse das consumidoras, por isso, para ampliar as vendas, é fundamental conhecer os lançamentos da nova vitrine de produtos. Muitas vezes, a marca traz novas linhas ou inclui produtos inéditos em linhas já existentes. Também vale apresentar para as clientes os produtos que estão disponíveis em novas cores e tamanhos.

Na vitrine de setembro, por exemplo, os produtos das linhas Freezertime e Mágica Golden estão com novas cores. Já as Espátulas de Silicone ganharam novos tamanhos e por isso devem fazer parte da abordagem da revendedora Tupperware, ainda mais que na próxima vitrine a marca irá apresentar uma nova espátula para as clientes completarem a coleção.

Revendedora Tupperware: apresente os descontos especiais

Em momentos de recessão, nada melhor do que as promoções e os descontos para encorajar as clientes a adquirirem os produtos que tanto desejam. A cada nova vitrine, a marca oferece descontos especiais, que devem ser explorados pela revendedora Tupperware.

Nas próximas reuniões, é interessante apresentar os descontos oferecidos nas linhas Tupper Caixa Bistrô e Modular Oval, na panela Micro Arroz, no Modular Massa e em alguns produtos da linha Tupper Caixa PB.

Os preços acessíveis agradam bastante as clientes e ainda ajudam a revendedora Tupperware a alcançar as suas metas de vendas.

No artigo de hoje, apresentamos algumas dicas importantes de como a revendedora Tupperware deve apresentar a nova vitrine de produtos para as clientes, visando o aumento das vendas e a fidelização da rede de contatos.

Para continuar se especializando, veja também em nosso blog o post que traz a indicação de 4 filmes que ensinam a revendedora Tupperware a vender mais.dificuldade em guardar dinheiro

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