As 4 melhores estratégias utilizadas pelas consultoras e revendedoras Tupperware que você precisa conhecer

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Para conseguir a independência financeira revendendo produtos é preciso escolher uma boa marca, mas isso é só metade do caminho. A outra metade fica por sua conta: é preciso vender, se relacionar e conseguir melhorar os seus resultados.

Quando se fala em produtos Tupperware, existem algumas boas estratégias que podem gerar impactos positivos nos seus resultados. Está precisando de uma ajudinha? Observe as quatro melhores estratégias utilizadas por revendedoras Tupperware!

Reuniões com consultoras e revendedoras Tupperware para demonstração de produtos

Uma das características principais da revenda de produtos Tupperware é a necessidade de realizar a demonstração dos produtos. Quando as pessoas veem o produto em ação e notam que ele pode realmente ajudar na conquista de mais praticidade para o cotidiano, o resultado é que as chances de compra são maiores.

Para que as demonstrações surtam o efeito esperado, uma estratégia muito utilizada pelas consultoras e revendedoras Tupperware é o de realizar reuniões com clientes para demonstrar os produtos. As reuniões podem ser feitas na casa de uma cliente de um grupo, por exemplo, ou mesmo na casa da revendedora. Junto de quitutes e um clima agradável, a demonstração de produtos fica mais natural e converte mais em vendas.

Criação de um relacionamento de vendas

Falando em conversão, outra estratégia muito utilizada pelas revendedoras consiste em criar um relacionamento de vendas com os clientes. Isso significa que em vez de apenas se focar em vender e oferecer produtos, muitas revendedoras adotam uma postura mais pessoal com clientes.

É o caso de oferecer ajuda em alguma tarefa – especialmente se utilizando os produtos da marca – ou então fazer visitas esporádicas sem qualquer intenção inicial de vendas. Telefonar ou manter contato constante, sem que seja para vender, também ajuda a criar um relacionamento.

Além de fazer com que a revendedora seja sempre lembrada, isso gera mais confiança em quem compra e também passa a haver uma necessidade maior de adquirir algo de alguém tão próximo.

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Ofertas personalizadas para clientes

Criar um relacionamento com clientes também é especialmente importante porque permite a adoção de outra estratégia por parte das consultoras e revendedoras Tupperware: o uso de ofertas personalizadas para clientes.

Se uma cliente possui um filho pequeno, faz muito mais sentido oferecer produtos da linha infantil e escolar, já que atende melhor as necessidades dessa cliente. Por outro lado, quem tem uma vida mais saudável e ativa vai preferir peças mais leves e que sirvam para a academia, por exemplo.

Assim, quando a consultora (revendedora) oferece algo específico e voltado para o cliente, ela diminui as opções e aumenta as chances de acertar, favorecendo o processo de tomada de decisão.

Utilização da internet a favor das vendas

Com o uso cada vez maior da tecnologia, as consultoras e revendedoras Tupperware também estão utilizando a internet e as redes sociais a favor dos seus resultados de vendas. É o caso de criar grupos no Whatsapp para pequenos grupos de clientes ou entrar em contato através desses meios instantâneos.

Criar uma página no Facebook ou fazer vídeos relacionados aos produtos, por exemplo, também são estratégias que funcionam em um mundo que está cada vez mais conectado.

As melhores estratégias utilizadas pelas consultoras e revendedoras Tupperware incluem desde as reuniões de demonstração e criação de relacionamento com o cliente até as ofertas personalizadas e o uso da internet para aproximar e favorecer as vendas. Se você adotar essas táticas, o resultado é que você não apenas vai conseguir mais vendas e mais faturamento, mas também vai ter uma base mais fiel de clientes que desejam novidades.

Você utiliza alguma estratégia de venda diferente? Compartilhe conosco nos comentários!

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