Conquiste seu cliente: ensine a limpar Tupperware mais rápido

0

Entusiasmo Conquiste seu cliente ensine a limpar Tupperware mais rápido

A Tupperware é uma marca reconhecida não apenas pela inovação ou durabilidade que seus produtos trazem, mas também pela facilidade com que podem ser limpos de maneira total. Dependendo da técnica escolhida, limpar Tupperweare pode ser ainda mais rápido, economizando tempo, esforço e permitindo o uso novamente do objeto na cozinha.

Por isso, ensinar seus clientes a limpar suas peças mais rapidamente pode fazer toda a diferença em seu atendimento, garantindo mais satisfação com o produto e conquistando seu cliente. Quer saber como fazer isso? Então confira cinco dicas imperdíveis.

Ensine a tirar manchas e a remover gordura

A primeira coisa que você deve ensinar quando for falar de limpar Tupperware diz respeito a tirar manchas e remover gorduras.

É necessário falar ao cliente que basta deixar o pote mergulhado em água morna por alguns minutos. Depois, basta esfregar com cuidado e com detergente neutro para garantir que o pote fique limpo novamente. Essa explicação é importante para evitar que as pessoas fervam seus potes ou então que limpem com materiais excessivamente abrasivos.

Aproveite para falar sobre como tirar odores

Outro problema que sua cliente pode ficar receosa de ter é de acabar ficando com um pote com cheiro muito forte. Se condimentos ou alimentos de odor muito intenso são guardados, por exemplo, pode acontecer de o pote ficar temporariamente com esse cheiro impregnado.

Assim, você pode aproveitar e ensinar a cliente a usar sal para retirar o cheiro ou mesmo bicarbonato, com vinagre e água. O resultado é que o pote se livra do odor e sua cliente fica satisfeita por saber que poderá continuar utilizando normalmente.

Sem título-1

Tire todas as dúvidas sobre como limpar Tupperware

Ensinar a limpar Tupperware também precisa incluir tirar todas as dúvidas que o cliente possa ter. Acostumadas com os materiais mais frágeis de outros recipientes, muitas pessoas têm dúvidas importantes sobre a limpeza — e ninguém melhor do que você para explicar.

Fale obre tudo o que pode e o que não pode ser feito, temperaturas de limpeza, materiais pouco abrasivos, esponjas macias e tudo mais que faz parte de uma boa limpeza.

Quanto mais esclarecida a cliente se tornar sobre como deve limpar seus produtos, mais segura ela se torna para adquiri-los, já que sabe que quando estiver sozinha utilizando não terá maiores problemas.

Faça uma demonstração

Poucas coisas são tão impactantes — e efetivas — para ensinar a limpar Tupperware do que fazer uma demonstração. Para isso, você precisa levar à sua cliente um objeto Tupperware bem sujo, como acontece no dia a dia.

Explique passo a passo o que você vai fazer, espere os tempos adequados e comece a limpar o item na frente da cliente. Além de ela aprender mais facilmente, ela vai perceber quão simples é realizar a limpeza.

De quebra, isso vai permitir que você demonstre melhor o produto, mostrando a capacidade, o resultado da limpeza que o deixa como novo e como é um excelente investimento.

Ensinar clientes a como limpar Tupperware mais rápido é uma forma eficaz de conquistar mais vendas. Para isso, vale a pena ensinar a tirar manchas, gordura e cheiros, assim como também é importante responder dúvidas e fazer demonstrações. Assim, as chances de conquistar o cliente são ainda maiores!

Você já tinha pensado em proporcionar esse tipo de ensinamento para suas clientes? Conte para a gente nos comentários!

Ainda não é uma revendedora dos produtos Tupperware? Conheça os benefícios e não perca mais tempo!

Comentários no Facebook