O que é preciso para se tornar um revendedor Tupperware

0

Ser um revendedor Tupperware é mais do que aumentar sua renda mensal. É fazer parte de uma cadeia de profissionais que resolveram tomar as rédeas da própria vida, ser donos do seu próprio negócio e construir uma carreira de sucesso. Mas o que exatamente você precisa para fazer parte deste time? É o que vamos falar agora!

1) Seja organizado e comprometido

Ser um revendedor Tupperware é mais do que uma opção para ganhar mais dinheiro no final do mês. Ser revendedor Tupperware é investir em uma carreira cheia de possibilidades. Para isso você precisa encarar o desafio de forma profissional, dedicando um horário diário para a atividade e se organizando para cumprir todas as metas e desafios. Ter comprometimento e ser organizada é o começo de uma carreira de sucesso!

2) Estude o seu produto e os processos da Tupperware

Para ser um bom revendedor Tupperware é preciso entender profundamente a marca e o produto. Entenda como o produto é feito, quais são os problemas do dia a dia que ele resolve para os clientes, como é o posicionamento da marca e a estratégia de comunicação. Todas estas informações vão servir de base para você desenvolver um bom argumento de venda e conquistar mais clientes.

3) Seja muito próximo da sua consultora

A melhor pessoa para ajudar você a se desenvolver, tirar dúvidas e escolher os melhores caminhos na carreira é a sua consultora. Se encontre com ela sempre que possível e tenha um laço forte com ela. Sempre que tiver dificuldades, procure-a. Aos poucos você vai aprender muitas habilidades com ela e se destacar como revendedor Tupperware!

Sem título-1

4) Tenha boas habilidades de vendas

Vender é mais do que uma ação, é uma habilidade que você pode desenvolver todos os dias. Como? Há várias formas. Primeiro, pesquise conteúdos relacionados ao tema. Há várias metodologias de venda que vão preparar você para fechar mais vendas. Depois, invista em cursos se houver a oportunidade. E, finalmente, treine muito. Tente vender diariamente, converse com diferentes perfis de pessoas e anote todos os resultados. Este diário vai ajudar você a identificar quais estratégias dão mais resultados!

5) Sempre receba e trate bem  

Se você é daquelas pessoas que adora receber os amigos em casa, gosta de trata-los bem e todos a consideram uma ótima host, então você tem uma habilidade importante para se tornar um revendedor Tupperware. Afinal, ser magnética e tratar bem as pessoas é básico para conquistar clientes e deixá-los satisfeitos.

6) Faça parte da Chain of Confidence

A Chain of Confidence é a missão global da Tupperware internacional. É um programa com o propósito de oferecer aos revendedores uma carreira que possibilite sua independência financeira, que os empodera e os torne capaz de mudar suas próprias vidas através de oportunidades, apoio mútuo e relacionamento.

Esta cadeira de revendedores Tupperware serve para conectá-los uns com os outros e torná-los mais fortes. E quando você faz parte disso você se torna um revendedor mais eficiente e poderoso. Fazer parte da Chain of Confidence é um passo importante para quem quer ser um revendedor Tupperware!

Se você tem estas habilidades, então você tem grande potencial em ser um revendedor Tupperware de sucesso! Que tal experimentar esta carreira e trilhar um caminho só seu? Entre em contato com a gente!!

Quer conferir outras dicas para ser um revendedor de sucesso? Faça o download do nosso e-book agora mesmo!

Comentários no Facebook