Saiba porque tantas pessoas procuram pela revenda de produtos para obter renda extra

0

A revenda de produtos é uma ótima opção para obter renda extra. No Brasil, milhares de pessoas contam com esta atividade para o sustento de suas famílias, inclusive conquistando o sonho da casa própria. Para ter sucesso nesta jornada não é preciso investimento financeiro inicial, mas você terá que desenvolver seu perfil para vendas. Conhecer seus clientes e produtos é o segredo dos revendedores de produtos bem-sucedidos. Saiba porque tantas pessoas procuram pela revenda de produtos para obter renda extra.

As empresas costumam oferecer benefícios

Empresas que trabalham com venda direta, ou seja, aquelas que contratam revendedores de produtos para representa-las na relação com os clientes, oferecem benefícios para seus colaboradores. Eles vão desde comissões de 40%, até premiações em viagens e carros. Muitas têm ainda clubes exclusivos, oferecidos a revendedores com rendimento acima da média. Há ainda bonificações em dinheiro, participação nos lucros e facilidades na obtenção de crédito.

Obter renda extra com liberdade de trabalho

Ser uma revendedora de produtos como Tupperware, por exemplo, permite que ela faça os seus horários, metas e planejamentos de trabalho. Desta forma é possível conciliar um trabalho fixo, a vida em família e o trabalho com revendedora. Por isso, muitas vezes é adotada por pessoas que desejam obter renda extra e conseguir acompanhar o desenvolvimento dos filhos. Ainda assim é preciso ter disciplina e reservar horários específicos para esta atividade. A dedicação, mesmo que por pouco tempo na semana, é fundamental para os bons resultados de vendas.

Não é necessário investimento inicial

Convenhamos: quem precisa obter renda extra não tem dinheiro sobrando. Para estas pessoas, a revenda de produtos é uma ótima opção. Isso porque não é necessário fazer um investimento financeiro inicial, uma vez que a venda acontece por meio do catálogo. A nova revendedora começará o seu trabalho apresentando o catálogo de produtos a amigos e colegas de trabalho. Com o tempo, ela começará a atingir os amigos dessas pessoas e a ter uma agenda recheada de contatos de clientes.

Quanto mais você trabalha, mais você ganha

Um dos grandes motivos de insatisfação no trabalho é o volume de atividades incompatível com a remuneração. No mercado de revenda de produtos a realidade é o oposto disso. Não existe um limite máximo de comissão para revendedores. Logo, quanto mais produtos vender, maior será o lucro. Tudo depende da dedicação e relacionamento com os clientes. Assim fica fácil manter a motivação e melhorar o desempenho cada vez mais, não é?

Tornar-se revendedora de produtos é uma opção segura e flexível para obter renda extra. Essa é uma atividade que permite à revendedora explorar suas habilidades no relacionamento com pessoas. E, principalmente, conciliar todas as suas atividades diárias. Converse com uma representante e receba o catálogo para iniciar suas vendas o mais rápido possível.

Você já pensou em se tornar uma revendedora de produtos Tupperware? Baixe o “Guia completo para conseguir renda extra” e comece essa empreitada com o pé direito. O conhecimento é fundamental para o sucesso. Compartilhe suas experiências e dúvidas nos comentários. Vamos nos ajudar a crescer!

Comentários no Facebook