Os 6 motivos para revender produtos Tupperware

0

Se você está lendo este artigo, é porque tem interesse na área de revenda de produtos e sabe que isso pode ser um grande negócio para você e sua família. Porém, o que talvez não saiba é que não é qualquer produto ou empresa que vai garantir o sucesso neste empreendimento. Se as mercadorias já tiverem boa aceitação no mercado e a marca apresentar boa reputação já por anos, sua trajetória como revendedora de produtos será muito mais fácil e segura.

Você está procurando uma empresa idônea para trabalhar como revendedora de produtos? A Tupperware é uma excelente opção. Confira bons motivos para se tornar parceira da Tupperware e trabalhar com seus produtos!

Produtos de alta qualidade

Vender bons produtos é um passo muito importante para quem deseja crescer como revendedor. Se a pessoa vender produtos de má qualidade, encerrará sua carreira em pouco tempo. Os consumidores, para se manterem clientes e passarem boas referências, desejam usufruir de produtos bons e úteis, que cumpram a finalidade a que se destinam.

Nessas situações os produtos da Tupperware fazem toda a diferença. A Tupperware trabalha com diferentes linhas de produtos domésticos, destinados a armazenar alimentos em freezers, refrigeradores e micro-ondas. Há ainda a linha infantil, com design desenvolvido para agradar as crianças. O polímero de que são compostos os produtos é durável e resistente, desenvolvido de forma exclusiva pela empresa.

Treinamento eficiente e gratuito

O treinamento oferecido pela Tupperware para seus revendedores de produtos é gratuito. São passadas as melhores estratégias para conseguir maior número de vendas. Podem ser oferecidos e indicados cursos adequados para a revendedora. Ela vai aprender a por em prática o eficiente método de demonstração dos produtos em sua própria casa: as “Experiências Tupperware”.

O “Programa de Desenvolvimento em 12 Semanas” é um treinamento intensivo cujo objetivo é fazer da revendedora de produtos Tupperware uma empreendedora de sucesso, capaz de aplicar e criar técnicas produtivas de venda.

Grandes oportunidades de lucros

Claro que toda revendedora de produtos deseja ganhar bem. Na Tupperware, ela tem possibilidades de grandes lucros. A comissão fixa que ela recebe é de 26,5% sobre o preço da cada mercadoria vendida. Somando os brindes e as oportunidades semanais, ela poderá atingir o considerável percentual de até 40% de lucro ao revender produtos Tupperware.

Ela ganhará ainda com toda indicação de outras pessoas que desejam aderir ao trabalho de revender produtos Tupperware, recebendo comissão sobre cada venda efetuada por essa pessoa.

Chance de começar seu próprio negócio

A independência financeira é um dos objetivos das mulheres modernas. Ao revender produtos Tupperware, você terá iniciado a sua trajetória rumo à autonomia. O trabalho de revenda de produtos oferece flexibilidade de horário (definido pela própria revendedora), maior liberdade de ação e a possibilidade de conciliar outras atividades remuneradas.

Possibilidades de desenvolver um plano de carreira e crescer

Ao revender produtos Tupperware, você tem a chance de se aperfeiçoar cada vez mais em seu trabalho, aumentando suas vendas, ganhando prêmios de incentivo, criando prestígio na empresa e servindo de exemplo para outras revendedoras de produtos.

Você poderá, inclusive, montar sua própria equipe de revendedoras de produtos, passando a lidar com um trabalho mais gerencial. Quanto mais qualificada com cursos e vendas, maior será o seu crescimento.

Entrega a domicilio dos produtos

A revendedora receberá os produtos e todo o material necessário para a realização de suas atividades na comodidade de sua casa. O boleto (pagável em qualquer agência bancária e casas lotéricas) é enviado já com a comissão da revendedora descontada.

Apesar de serem as mulheres as principais profissionais na revenda de produtos, nada impede que os homens também integrem este grupo. Se estiver precisando de renda adicional, pense em revender produtos Tupperware! É uma grande oportunidade!

 começou a revender produtos Tupperware? Conte para os outros o que está achando da experiência!

Comentários no Facebook