Posso ser uma revendedora Tupperware mesmo com o nome negativado?

0

A maioria das pessoas que procuram ser uma revendedora Tupperware chegam à empresa porque precisam sair do sufoco. Estão com cartão de crédito atrasado, algumas contas que sairam do controle ou mesmo sofrem com a crise que anda atingido milhares de brasileiros. A primeira pergunta que vem a cabeça destas pessoas é a seguinte: eu posso ser uma revendedora com o nome negativado?

A resposta pode ser sim ou não. Mas calma! É exatamente sobre esse assunto que vamos falar agora. Vamos explicar exatamente como funciona o cadastro de uma revendedora Tupperware que tenha o nome no SPC.

Como ser uma revendedora Tupperware

O primeiro passo que você precisa dar para se tornar uma revendedora Tupperware é se cadastrar no site da Tupperware Entusiasmo. Apos consulta cpf junto ao SPC ou SERASA, você recebera uma ligação de uma Lider empreendedora para agenda uma visita e realizar seu cadastro e explicar como funciona nosso sistema de vendas.

Se você tem o nome negativado, não se desespere. Provavelmente você vai receber uma confirmação diferente de outras que não apresentam essa particularidade com o cadastro, mas você ainda vai poder se tornar uma revendedora Tupperware. A diferença vai estar na forma com a qual você vai poder comercializar os produtos Tupperware.

Sem título-1

Como se tornar revendedora Tupperware com nome negativado

Se você tem o nome no SPC, você vai ser aceita como revendedora Tupperware mas sobre algumas condições. Você não vai poder realizar qualquer compra consignada, por exemplo, retirar produtos e efetuar o pagamento depois. Você precisará realizar um pagamento prévio toda vez que precisar de um novo pedido.

Se você não tem este dinheiro para investir previamente, você ainda pode se tornar uma revendedora Tupperware mas de forma indireta. Você pode procurar uma revendedora que more na sua região e trabalhar junto dela em sua rede. Como? Simples. Você vai entrar na rede daquela revendedora Tupperware, efetuar todas as vendas e atendimento e receber sua comissão junto da própria revendedora ate vc conseguir quitar sua diviva e se cadastrar.

Revender é uma boa estratégia para limpar seu nome

Realmente é mais trabalhoso se tornar uma revendedora Tupperware se você tem o nome negativado junto ao SPC ou SERASA. No entanto insistir e se dedicar à revenda pode ser uma ótima solução para sair do sufoco! Revender é uma atividade que não vai exigir dedicação de horário integral e ainda vai garantir uma entrada de dinehiro, dentro do seu tempo e da sua capacidade.

Então, se você está apertada financeiramente e já pensou em se tornar uma revendedora Tupperware: siga em frente! Aos poucos você vai colocar todas as finanças nos trilhos e se destacar dentro da Tupperware.

E se você tiver qualquer dúvida sobre o processo de cadastro ou sobre a atividade, é só nos perguntar aqui nos comentários. Em breve a gente responde você!

como revender produtos de casa

Comentários no Facebook