Quer atrair mais clientes? Então, confira 3 formas inovadoras de revender os produtos Tupperware

0

Melhorar vendas

No atual momento econômico do nosso país, é preciso colocar em prática estratégias inovadoras para atrair mais clientes e aumentar a revenda de produtos Tupperware. Isso porque, com a instabilidade financeira, é comum as consumidoras “pisarem no freio” na hora de realizar as compras.

Se você consultora e precisa impulsionar a revenda nos próximos meses, não deixe de conferir na sequência as 3 formas inovadores de revender os produtos Tupperware e ampliar a sua rede de contatos.

  1. Ajude a cliente a identificar as próprias necessidades

Como vimos, em momentos de crise a redução nos gastos faz parte do planejamento das famílias. Geralmente, os itens considerados supérfluos são os primeiros a serem cortados da lista. Por isso, para aumentar a revenda de produtos Tupperware, a consultora deve utilizar a estratégia de parceria, que ajudará a inovar a sua relação com as clientes.

Durante os encontros, é importante auxiliar a consumidora para que ela compreenda quais são os seus problemas atuais e o que é preciso para solucioná-los dentro da sua realidade.

Por exemplo, se a cliente relata que os itens da lancheira do filho estão ruins, causando o vazamento dos líquidos e estragando os alimentos, é interessante mostrar para ela a linha de copos infantis e porta sanduíches Tupperware. Enfatize que, além de lindos, eles garantem a segurança dos alimentos, preservando também o aroma e o sabor.

Assim, a cliente terá mais do que um produto, pois os itens se apresentarão como uma solução para o seu problema e uma necessidade real para a sua família. Essa estratégia aumenta as chances de venda durante a reunião e também contribui para a fidelização, pois a consumidora sempre lembrará dos conselhos assertivos da consultora.

Sem título-1

  1. Apresente os benefícios dos produtos Tupperware de maneira inovadora

Durante as reuniões com as clientes, geralmente, as consultoras não possuem muito tempo para apresentar todos os produtos Tupperware. Por isso, é interessante selecionar alguns itens específicos para mostrá-los com mais detalhes para as consumidoras.

Para dinamizar essa apresentação, a revendedora pode inovar. Uma dica interessante é gravar em casa um vídeo mostrando como os produtos Tupperware facilitam o dia a dia. Além de ser divertido, o vídeo permite que a cliente imagine como esses itens se encaixarão na sua cozinha.

  1. Convide uma cliente para compartilhar a sua experiência nas reuniões

Uma coisa é certa: as pessoas ficam mais propícias a comprar algo quando têm acesso ao relato positivo de outros clientes. Sendo assim, para inovar na abordagem com as consumidoras e aumentar as vendas dos produtos Tupperware, é interessante convidar uma das suas clientes mais assíduas para participar da próxima reunião.

Durante o encontro, peça para ela se apresentar e contar a sua experiência com os produtos Tupperware, mostrando como eles ajudaram a mudar e a organizar a rotina em casa. Essa estratégia auxilia no posicionamento das clientes indecisas, além de mostrar que a consultora selou uma relação de confiança e respeito com a sua rede de contatos, um ponto importante para a fidelização de novas clientes.

Você conferiu no artigo de hoje 3 formas inovadoras de revender os produtos Tupperware, que ajudarão a aumentar a clientela e fidelizar mais consumidoras. Se você quer continuar por dentro das dicas de revenda, veja também em nosso blog o post que aponta 5 livros indicados para a consultora Tupperware aumentar as vendas.dificuldade em guardar dinheiro

Comentários no Facebook