Quer começar 2018 com uma renda extra? Saiba como se tornar uma revendedora Tupperware

0

começar o ano

O ano de 2018 está apenas começando, mas muitas pessoas estão aproveitando esse clima mais tranquilo do mês de janeiro para organizar a vida e ir em busca de uma renda extra. Por conta do grande período de recessão que o país enfrentou nos últimos anos, até mesmo quem possui um trabalho formal está considerando realizar atividades autônomas no contraturno do emprego.

Se você faz parte das pessoas que querem mudar de vida em 2018, saiba que você está no post certo. Hoje, vamos ensinar o passo a passo de como se tornar uma revendedora Tupperware e aproveitar todas as vantagens que a marca tem para oferecer. Não perca!

Fase 1 – Cadastro e análise dos dados  

A primeira etapa que a futura revendedora Tupperware precisa fazer é o pré-cadastro no site da própria empresa. Para isso, é necessário ter em mãos o CPF (Cadastro de Pessoa Física), o endereço, o e-mail e o telefone para contato. A candidata também deve inserir o melhor período para contato, manhã, tarde ou noite. Caso haja alguma dúvida ou comentário, a futura consultora também pode incluir no pré-cadastro.

Faz parte do processo de análise uma consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. Mas, não é preciso se preocupar caso você tenha alguma restrição, pois geralmente a Tupperware libera a revenda na modalidade de pagamento antecipado.

Sem título-1

Fase 2 – Comprovação da documentação

Depois de realizar o pré-cadastro e ser aprovada você, futura revendedora Tupperware, receberá uma ligação da Líder Empreendedora Tupperware, na qual ela irá agendar uma data para realizar a visita e o preenchimento do cadastro solicitando cópias da RG e do CPF. Além destes documentos, é preciso uma cópia do comprovante de residência no nome da candidata ou de um familiar como Pai, Mãe ou esposo onde você reside.

Fase 3 – Início dos trabalhos como revendedora Tupperware

Chegamos ao momento mais esperado para quem quer mudar de vida em 2018, o início do trabalho como revendedora Tupperware. Para ter um bom portfólio para as reuniões e experiências, 95% das consultoras optam por adquirir o kit inicial da marca, no primeiro pedido.

A revendedora Tupperware tem a oportunidade de participar de um Programa exclusivo para Novas Consultoras durante as 12 primeiras semanas a partir do primeiro pedido do cadastro com a opção do Kit Inicial da marca.

Durante as 12 primeiras semanas a Consultora conquista em cada atividade produtos para aumentar o portifólio e ainda poderá adquirir produtos por preços imperdíveis e exclusivos para Novas Consultoras.

Mas, é interessante ressaltar que as novas consultoras que não desejarem por algum motivo, adquirir o kit inicial têm a chance de começar as revendas. A empresa disponibiliza para todas as Consultoras cadastradas vídeos, imagens, receitas, treinamentos presenciais e on-line, você tem acesso a módulos com informações sobre produtos, negócio, argumentos de vendas, história da Tupperware e também a Vitrine (catálogo de vendas válido por 4 semanas).

Fase 4 – Pedidos e treinamentos

Bom, ao chegar nesta fase, você já terá se tornado oficialmente uma revendedora Tupperware. Para a caminhada ser de sucesso, é interessante conhecer alguns procedimentos internos. Por exemplo, para fazer os pedidos, as consultoras devem acessar o site da Tupperware e inserir o código (identidade virtual)  que será gerado pelo sistema após a realização e conclusão do faturamento do primeiro pedido.

Para se manter informada sobre os lançamentos da marca e conhecer as melhores estratégias de vendas de cada período é interessante a nova revendedora Tupperware participar dos Encontros de Negócios, treinamentos e workshops gratuitos oferecidos pela própria empresa.

Você conferiu no artigo de hoje as 4 fases para se tornar uma revendedora Tupperware e aumentar a sua renda em 2018. Se você ainda tem alguma dúvida sobre o assunto, deixe a sua mensagem para nós nos comentários que retornaremos o mais rápido possível.dificuldade em guardar dinheiro

Comentários no Facebook