Revendedora Tupperware: Aprenda a ampliar a sua rede de contatos e vender mais

0

rede de contatos

Quem trabalha como revendedora Tupperware sabe que essa área proporciona excelentes oportunidades, que ajudam as consultoras a complementarem a renda da família mensalmente. Mas, para aproveitar todas as chances, é preciso se manter atualizada e aplicar algumas estratégias que ajudam a ampliar a sua rede de contatos e, consequentemente, as vendas.

Para ajudar a revendedora Tupperware nessa missão, listamos no artigo a seguir algumas dicas que devem ser utilizadas o quanto antes nas visitas e reuniões com as clientes. Confira!

Conte com o apoio de amigos e familiares

A primeira dica para a revendedora que precisa aumentar a sua rede de contatos é começar pedindo  apoio de amigos e familiares. Para isso, vale organizar uma reunião para apresentar para essas pessoas mais próximas os lançamentos Tupperware e as promoções.

Nesse encontro, a revendedora Tupperware já conseguirá realizar boas vendas. Mas, ela não pode esquecer de pedir indicações para os amigos e familiares de outras pessoas que possam ter interesse em adquirir os produtos.

Se a revendedora Tupperware tiver um espaço um pouco mais amplo para realizar a reunião, ela pode pedir para os seus conhecidos já levarem para o encontro as suas indicações, uma ótima oportunidade para ampliar rapidamente a rede de contatos e alavancar as vendas.

Explore as datas comemorativas

Há épocas do ano em que a procura por determinados produtos aumenta consideravelmente. A revendedora Tupperware deve estar atenta para aproveitar esses momentos para ampliar a sua rede de contatos e as vendas.

Em datas como Dia das Mães e Natal, é comum as clientes se interessarem por produtos que unem qualidade e praticidade para darem de presente. Sendo assim, oferecer os produtos Tupperware um mês antes dessas datas é uma chance valiosa de ampliar as vendas com as consumidoras atuais.

Para prospectar novas clientes, a revendedora Tupperware pode tentar selar parcerias com empresas que recebem as marcas em suas sedes para que as colaboradoras possam comprar dentro da companhia os presentes para as datas comemorativas. Com visitas regulares nessas empresas, a revendedora Tupperware consegue ampliar consideravelmente a sua rede de contatos.

Revendedora Tupperware pode divulgar o seu trabalho na internet

Com a popularização da internet em todo o país, a revendedora Tupperware não pode deixar de usar as redes sociais e os aplicativos de mensagens instantâneas para aumentar as vendas e conquistar novas clientes.

Em mídias como o Facebook, por exemplo, a consultora pode criar uma página para postar as fotos dos produtos Tupperware e compartilhar os seus contatos profissionais com as pessoas interessadas.

Já nos aplicativos de mensagens, a revendedora Tupperware pode criar um grupo com as consumidoras mais assíduas, mostrando para elas os lançamentos e oferecendo promoções exclusivas. Essa é uma chance de manter um relacionamento mais próximo com as clientes, aumentando as vendas no fim do mês.

Tenha sempre em mãos o catálogo dos produtos

Por fim, mais uma dica para a revendedora Tupperware ampliar a sua rede de contatos e aumentar as vendas é levar em todos os lugares o catálogo de produtos. Por mais que a consultora não esteja com nenhuma visita ou reunião agendada, é interessante ela levar sempre na bolsa o catálogo.

Isso porque as oportunidades podem aparecer em vários lugares, como na fila do banco, ao buscar o filho no colégio ou mesmo no consultório médico. Se a revendedora Tupperware tiver o catálogo que traz todas as especificações dos materiais e as imagens dos produtos, ela terá a chance de ampliar as vendas e divulgar o seu trabalho para mais pessoas.

Revendedora Tupperware, agora que você conferiu essas dicas importantes que tal continuar ampliando seus conhecimentos?  Aproveite e veja em nosso blog o post que traz os 5 produtos Tupperware campeões de vendas.

dificuldade em guardar dinheiro

Comentários no Facebook