Revendedora Tupperware: Saiba como encantar as clientes durante a apresentação dos produtos

0

encantar clientes

A revendedora Tupperware tem durante as reuniões com as clientes a oportunidade de apresentar os principais produtos da marca, esclarecer as dúvidas e demonstrar como os itens transformam na prática a experiência da cliente na cozinha.

Por ser tão importante para o sucesso da revendedora Tupperware, é preciso que ela aplique nas reuniões estratégias eficientes, que possam encantar as clientes e, consequentemente, aumentar as vendas da consultora.

Para ajudar as profissionais nessa missão, listamos algumas dicas que podem ser utilizadas já no próximo encontro com as consumidoras. Confira!

Estude a vitrine do mês

Nas reuniões e visitas com as clientes, é comum a revendedora Tupperware enfatizar os produtos que compõem a vitrine do mês. Mas, por conta do tempo, nem sempre é possível falar sobre todos os itens. Sendo assim, a dica é estudar toda a vitrine e separar os produtos que mais se encaixam no perfil das consumidoras para destacá-los na ação.

Lembrando que conhecer todos os itens da vitrine é fundamental, pois a cliente pode querer saber sobre determinado produto que não foi incluso na apresentação, e é importante que a revendedora Tupperware consiga atendê-la.

Sem título-1

Foque na funcionalidade dos produtos para encantar sua clientela

Os produtos Tupperware são conhecidos pela resistência, segurança e praticidade. Por isso, para surpreender as suas clientes durante as reuniões, é preciso mostrar toda a funcionalidade que os itens oferecem.

A revendedora Tupperware pode criar pequenas situações que ajudarão a consumidora a entender como os produtos podem solucionar certos problemas do dia a dia. Por exemplo, é comum a geladeira ficar bastante desorganizada quando toda a família vai armazenando os alimentos em panelas e potes desproporcionais. Com isso, muitos alimentos acabam estragando, pois ficam “perdidos” na geladeira desorganizada.

Para resolver esse problema, a revendedora Tupperware pode mostrar como os itens da linha basic line, que estão disponíveis em diferentes tamanhos e cores, ajudam a armazenar os alimentos na geladeira com segurança e organização. Isso é possível graças ao formato quadrado dos potes, que otimizam todo o espaço do refrigerador e podem ser empilhados, facilitando a visualização das clientes.

Revendedora Tupperware deve promover atividades interativas

O foco das reuniões é apresentar os produtos para as consumidoras e efetivar o maior número possível de vendas. Porém, encontros que seguem sempre o mesmo cronograma acabam se tornando pouco interessantes para as clientes. Sendo assim, inovar nas ações de vendas é fundamental para encantar a rede de contatos e manter um fluxo positivo de vendas.

A reunião precisa ser agradável e divertida para todas. Para obter esse clima acolhedor, é interessante promover atividades que envolvam a participação das consumidoras. Jogos, sorteios de produtos, chá da tarde e bingo são apenas algumas das ações interativas que a revendedora Tupperware pode incluir nas próximas reuniões com as clientes, atitude que certamente as deixarão encantadas com a recepção especial.

Você conferiu no artigo de hoje do nosso blog algumas dicas importantes que ajudarão a revendedora Tupperware a encantar as suas clientes durante as reuniões. Se você quer continuar ampliando os seus conhecimentos sobre o assunto, aproveite e baixe gratuitamente o nosso Guia Definitivo para mandar bem na reunião com as clientes.dificuldade em guardar dinheiro

Comentários no Facebook