Revender Tupperware é oportunidade de voltar ao mercado de trabalho e conquistar bons ganhos

0

retornar

Voltar ao mercado de trabalho tem sido, nos dias de hoje, um grande desafio encontrado por todos os brasileiros. Isso porque o país vem enfrentando uma intensa crise financeira, que a cada dia eleva ainda mais o número de desempregados. De acordo com dados divulgados pelo IBGE no fim de abril,  a taxa de desemprego subiu para 13,7%, totalizando  mais de 14 milhões de pessoas sem emprego no Brasil.

Diante dessa realidade, as pessoas costumam buscar por trabalhos em que é possível gerenciar o seu tempo e as suas tarefas. Revender Tupperware, por exemplo, é uma excelente oportunidade para quem perdeu o emprego na crise ou quer se recolocar no mercado de trabalho após uma pausa para cuidar da família.

Se você gostou da sugestão, mas ainda tem muitas dúvidas sobre revender Tupperware, não deixe de conferir a seguir alguns pontos que comprovam que essa escolha pode trazer bons ganhos e fazer com que você cresça profissionalmente.

Gerencie o seu próprio negócio

Uma das principais vantagens em revender Tupperware é que a profissional tem a chance de gerenciar o seu negócio com autonomia, sem chefes e horários pré-estabelecidos pela empresa. Ela será a responsável pela prospecção, vendas e relacionamento com as suas clientes.

Claro que para alcançar boas revendas, a consultora terá que organizar a sua agenda para ter tempo de visitar as clientes, fazer reuniões, responder solicitações das consumidoras por e-mail, mensagem ou telefone e para realizar os pedidos.

O interessante é que ao revender Tupperware, a profissional consegue desenvolver habilidades importantes para o perfil de empreendedora, como controle, organização, proatividade, confiança e persuasão.

Obtenha ganhos significativos ao revender Tupperware

Principalmente nos momentos de crise, ter uma renda extra é muito importante para as famílias. No caso de revender Tupperware, as consultoras têm acesso a ganhos ilimitados e também a uma das comissões mais atraentes do mercado.

A cada venda realizada, a revendedora Tupperware recebe uma comissão de 26,5% sobre o valor do produto. Com esforço e dedicação, o lucro da consultora pode chegar a 40%, somando os brindes e bônus recebidos à medida que ela consegue ampliar as suas vendas e bater as metas da empresa.

Volte ao mercado de trabalho e cresça profissionalmente

Vimos que ao revender Tupperware, a consultora têm a chance de administrar o seu próprio negócio, uma excelente maneira de voltar ao mercado de trabalho. Mas, as revendedoras não estão sozinhas nessa empreitada, pois a Tupperware oferece um suporte para que as profissionais possam impulsionar as suas vendas.

Para isso, a empresa promove com frequência programas de treinamento gratuitos para as as revendedoras aprenderem técnicas e habilidades que aprimoram o trabalho de revenda de Tupperware. Além disso, nesses encontros, as consultoras ampliam os seus conhecimentos sobre o portfólio da marca e podem trocar experiências com outras revendedoras.

Agora que você viu que revender Tupperware é uma ótima oportunidade de voltar ao mercado de trabalho e ampliar a sua renda, veja também em nosso blog o post que traz os 6 passos para se tornar uma revendedora Tupperware hoje mesmo!

dificuldade em guardar dinheiro

Comentários no Facebook