Plano de Carreira: veja como revender Tupperware pode mudar a sua vida

0

Para as pessoas que desejam aumentar sua renda, uma boa opção de trabalho é a revenda de produtos. A Tupperware é uma empresa séria, que trabalha com franquia e oferece a oportunidade para todos que desejam começar uma carreira independente. Veja a seguir como revender Tupperware pode mudar a sua vida! Avalie a possibilidade de ter um plano de carreira e progredir na sua atividade profissional, ganhando mais e garantindo estabilidade naquilo que você faz!

Empresa abalizada no setor

A Tupperware trabalha no segmento de utensílios domésticos há mais de 50 anos, nos Estados Unidos. Hoje, ela conta com mais de dois milhões de membros, vende em mais de 100 países (incluindo países europeus, americanos e africanos). No Brasil, a empresa funciona há 35 anos.

Trabalhe com produtos de qualidade reconhecida

Os produtos da Tupperware forma desenvolvidos a partir de pesquisas realizadas para a obtenção de um material mais durável e resistente. São produtos de excelente design e muita praticidade, destinados ao lar. A empresa oferece 10 anos de garantia contra defeitos de fabricação.

Garantia de horários flexíveis

A revendedora dos produtos Tupperware pode definir o seu próprio horário de trabalho conforme a sua disponibilidade. Se ela realiza outra atividade rentável, é possível conciliá-la com o trabalho de revendedora. Também é possível usufruir mais tempo com a família, com os filhos e o marido, dispor de lazer e descanso – é só se programar direitinho e escolher o melhor horária para as vendas.

Sem título-1

Tenha maior possibilidade de grandes lucros

Quanto mais você revender Tupperware, mais você ganhará ao final do mês. Esse sistema é conhecido como ganho por produtividade. A empresa estabelece uma comissão fixa de 26% sobre o valor de cada produto vendido. Além disso, há sorteios de brindes e viagens, sendo que as revendedoras Tupperware que mais se destacarem poderão ganhar prêmios. Ao todo, ela poderá ganhar até 40% de lucro.

Garantia de treinamento gratuito

A revendedora Tupperware recebe treinamento gratuito para aprender a alavancar suas vendas. A empresa oferece o programa de desenvolvimento em 12 semanas, que passa as principais dicas e estratégias para conseguir boas vendas.

Você pode também participar de cursos recomendados ou oferecidos pela empresa, para melhorar suas técnicas de revender Tupperware. O importante para a Tupperware é que a revendedora de produtos esteja preparada para enfrentar o mercado de trabalho e fornecer todas as informações necessárias aos clientes.

Tenha custo zero de investimento inicial

Se você não dispõe, no momento, de capital para investir em um negócio, a empresa resolve seu problema. Ela oferece a opção para revender Tupperware “sem kit”, na qual a revendedora já pode iniciar suas vendas sem precisar comprar os produtos. Ela receberá o catálogo de ofertas e começará seu trabalho em pouco tempo, com total praticidade e apoio da empresa. Se apresentar um bom desempenho, poderá ganhar o kit como brinde.

Ao começar a trabalhar como revendedora de produtos Tupperware, você terá a chance de ter grandes lucros, com treinamento para se aprimorar e horários flexíveis para se desenvolver. Isso sem falar que os produtos são tão conhecidos que você será capaz de vendê-los sem tanto esforço! Já pensou começar a revender Tupperware? Entre em contato conosco e mude sua vida!

Comentários no Facebook