Saiba como ampliar os seus contatos e a revenda de produtos Tupperware

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Com a proximidade do fim do ano, as revendedoras começam a projetar as estratégias que irão ajudá-las a ampliar os contatos e também a revenda de produtos Tupperware em 2018. É importante usar esse período de recesso para organizar as ações de prospecção e de vendas.

Para auxiliar as consultoras nesse momento, reunimos neste artigo algumas dicas de como aumentar a clientela e, consequentemente, a revenda de produtos Tupperware. Não deixe de conferir!

Apresente o seu trabalho nas datas especiais

Uma das formas eficientes de ampliar os contatos e também a revenda de produtos Tupperware é aproveitando as datas especiais, nas quais familiares e amigos estão reunidos, para apresentar o seu trabalho como revendedora Tupperware.

Nessas ocasiões, a consultora terá a chance de incluir novos contatos na sua agenda e nas suas próximas ações de vendas. Essa é uma estratégia que já pode ser adotada nas festividades de fim de ano. Mas, é importante que a revendedora respeite a data e aborde apenas as pessoas que realmente deram abertura para essa interação durante a festa.

Faça parcerias com outras revendedoras

Quem atua com venda direta sabe que ter uma rede de contatos ativa é algo que demanda esforço e tempo. Por isso, para que 2018 seja um ótimo ano para a revenda de produtos Tupperware, é interessante que a consultora considere criar parcerias com outras revendedoras de produtos.

Por exemplo, uma profissional que revende roupas pode acabar indicando muitas clientes para a consultora Tupperware e vice e versa. Essa troca também é importante para o crescimento profissional, pois as revendedoras parceiras podem compartilhar entre si dicas de como aprimorar a revenda.

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Utilize a tecnologia como aliada para a revenda de produtos Tupperware

Para conquistar novas clientes, é importante que a consultora divulgue o seu trabalho para o maior número de pessoas possível. Os recursos tecnológicos são importantes aliados para que elas consigam projetar essa abordagem mais ampla.

Uma página no Facebook, por exemplo, é importante para que a consultora divulgue o seu trabalho e as novidades da marca para muitas pessoas. Mesmo que no início os seguidores sejam compostos por clientes atuais, a interação dia a dia e as publicações constantes farão com que a página chegue para mais consumidoras em potencial.

Tenha o catálogo sempre em mãos

Por fim, mais uma dica importante para as revendedoras que buscam aumentar a rede de contatos, bem com a revenda de produtos Tupperware, é a utilização do catálogo. Deixá-lo em casa não é o recomendado. A consultora deve sempre tê-lo em mãos, mesmo que ela não esteja indo para uma ação de vendas.

Isso porque é possível encontrar clientes em potencial nos mais diferentes lugares. E o catálogo é a principal ferramenta de vendas das consultoras, pois nele é possível visualizar a imagem do produto, o preço e as suas especificações. Separe um espacinho na bolsa para o seu catálogo e veja como ele te ajudará a obter mais contatos.

Hoje, apresentamos dicas de como ampliar a revenda de produtos Tupperware ainda neste ano, seguindo as estratégias em 2018. E você, tem alguma dica que te ajudou a aumentar a sua rede de contatos? Conte para nós nos comentários e ajude outras revendedoras a alcançar o sucesso!dificuldade em guardar dinheiro

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