Saiba como atrair mais clientes para as reuniões de revenda de Tupperware

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A reunião com as clientes para a revenda de Tupperware é a principal ferramenta utilizada pelas consultoras para aumentar as vendas, fidelizar novas consumidoras e apresentar para a rede de contatos todos os lançamentos da marca.

Nesses encontros, além da revenda de Tupperware, é importante que as consultoras aproveitem para conhecer um pouco melhor as suas clientes, traçando um perfil de suas preferências e necessidades. Esse conhecimento fará com que a profissional adote abordagens mais personalizadas, que ajudarão a ampliar as vendas em cada evento.

No entanto, além de se preocupar em planejar cada reunião, as consultoras Tupperware também encontram um outro desafio bastante complexo, que é atrair mais clientes para as suas ações de vendas.

Quanto mais pessoas participarem das reuniões em grupo, maiores serão as chances da revendedora fechar bons negócios. Isso porque criar eventos sempre com a mesma clientela pode acabar diminuindo o interesse de compra das consumidoras e, consequentemente, o lucro da revendedora.

Na sequência deste artigo, vamos listar algumas dicas importantes para a consultora atrair mais clientes para as suas reuniões de revenda de Tupperware. Confira!

Peça indicação para as suas clientes

O primeiro passo para atrair mais pessoas para a sua reunião de revenda de Tupperware é pedindo para as suas clientes atuais indicarem os seus amigos e familiares para participarem dos próximos encontros.

O interessante desse tipo de abordagem é que as consumidoras só irão indicar pessoas que realmente têm interesse em conhecer os produtos da marca, o que tornará as ações muito mais assertivas.

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Divulgue o seu trabalho

Depois de reunir clientes em potencial indicados pela sua rede de contatos, a consultora deve se dedicar a divulgar o seu trabalho, atividade que também irá atrair mais pessoas para as reuniões de revenda de Tupperware.

Hoje, há muitos canais disponíveis para a revendedora promover o seu negócio. Nas redes sociais, por exemplo, é possível criar uma página para divulgar os produtos, os descontos e, claro, as reuniões que serão realizadas em grupo. Se preferir, a consultora pode convidar cada cliente de maneira individual, enviando mensagens privadas.

Outra alternativa interessante é usar a própria ferramenta de divulgação de eventos disponível no Facebook. Para manter a segurança durante a reunião, a consultora pode divulgar essa ação em um grupo fechado somente com pessoas conhecidas.

Promova eventos inovadores para a revenda de Tupperware

Mais uma maneira efetiva de atrair mais clientes para as reuniões de revenda de Tupperware é promovendo ações criativas. Além da tradicional apresentação dos produtos, a consultora pode criar jogos, gincanas e outras atividades nas quais as clientes possam interagir e ganhar brindes.

Essa ação deixará o encontro mais divertido, além de aumentar o interesse das pessoas em participarem do evento. O clima favorável das reuniões acaba ajudando a consultora a ampliar a revenda de Tupperware e fidelizar as suas clientes.

Você conferiu no artigo de hoje algumas dicas de como atrair mais clientes para as suas reuniões de revenda de Tupperware. Para continuar ampliando os seus conhecimentos sobre o assunto, te convidamos para baixar gratuitamente o nosso Guia Completo do Revendedor de Sucesso!dificuldade em guardar dinheiro

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