Saiba como aumentar as vendas de Tupperware durante as férias escolares

0

ferias

O mês de julho é marcado pelas férias escolares das crianças e dos jovens. Com os filhos em casa querendo se divertir e aproveitar bastante o período de descanso, as revendedoras podem encontrar dificuldades para manter as vendas de Tupperware durante esse mês.

Isso porque as profissionais precisam dar atenção para os filhos, cuidar da casa e ainda realizar as suas atividades como revendedora. Mas, não é preciso ficar preocupada, pois é possível, sim, aumentar as vendas de Tupperware durante as férias escolares. Quer saber como? Então, não perca as dicas que separamos para você!

Reorganize os seus horários

O primeiro passo para as revendedoras Tupperware manterem um bom fluxo de vendas durante as férias é reorganizando os horários. Nesse período, dificilmente as consultoras conseguirão manter o mesmo planejamento dos meses anteriores, quando os filhos passam metade ou até mesmo o dia inteiro no colégio.

É interessante dividir os horários entre a organização da casa, passeios com os filhos e visita às clientes. Com tudo bem definido e planejado, a revendedora não perderá as oportunidades por conta das férias.

Promova reuniões em sua casa

Sabemos que é difícil encontrar uma pessoa de confiança para deixar os filhos enquanto a revendedora sai para visitar as clientes. Deixá-los sozinhos em casa também não é uma boa opção. Então, para manter e até aumentar as vendas de Tupperware nas férias, a dica é promover reuniões em sua própria casa.

Separe um dia da semana para organizar esse evento e convide suas clientes. Até os filhos podem ajudar na organização do encontro, assim eles também podem fazer algo diferente que ajuda a passar o tempo nas férias.

Essas reuniões são excelentes para apresentar as novidades para as clientes e fechar uma quantidade significativa de vendas em um mesmo dia. Caso as consumidoras levem os filhos para a reunião, pois eles também estarão de férias, vale pensar em brincadeiras que possa entretê-los durante o encontro, como desenhos para pintar ou colocar um DVD de filmes infantis.

Tenha sempre o catálogo de produtos em mãos para aumentar as vendas de Tupperware nas férias

Como julho é um momento de férias para os filhos, é comum a família realizar viagens, passeios e visitas aos familiares. Para aumentar as vendas de Tupperware nesse período, as consultoras devem ter sempre em mãos o catálogo de produtos, pois nessas saídas ela pode encontrar boas oportunidades.

Sempre que possível, é interessante que a profissional se apresente para as pessoas como consultora Tupperware e veja se há interesse em conhecer os produtos. Para isso, o catálogo tem que estar por perto para garantir o sucesso da abordagem. Sendo assim, reserve um espaço na sua mala ou bolsa de férias e leve o seu material de trabalho, unindo diversão, descanso e bons negócios.

No artigo de hoje, apresentamos algumas dicas de como as revendedoras podem aproveitar o período de férias escolares para aumentar as vendas de Tupperware. Se você quer continuar conferindo informações interessantes sobre revenda de produtos, veja também em nosso blog o post que traz dicas de empreendedorismo que as consultoras Tupperware devem conhecer.dificuldade em guardar dinheiro

Comentários no Facebook