Saiba um pouco mais sobre a resistência dos produtos Tupperware

0

024046_1200x845

Não é de hoje que os produtos Tupperware vem mudando a vida de diversos consumidores há muito tempo, a Tupperware revolucionou o mercado. Foi em 1946 que o engenheiro, Earl S. Tupper apresentou ao mundo uma tigela de plástico diferente do que muitas donas de casa na época já tinham visto.  A famosa tampa hermética a líquidos fazia parte das Tigelas Maravilhosas e preservava os alimentos da umidade, bactérias e conservava seus valores nutricionais por mais tempo do que outras formas de armazenamento.

Depois disso, foram surgindo surgiram diversas linhas de produtos e muitas delas você já deve ter ouvido falar, mas não sabia que eram ligadas a Tupperware. Não é surpresa pra ninguém que qualquer pote de plástico ganhou o nome de Tuppeware, devido sua popularização, não é mesmo? No entanto, temos uma diferença gritante quando falamos na qualidade dos produtos Tupperware, afinal, só quem usa sabe.

Tupperware Tampas

O item de maior destaque na qualidade da Tupperware, com certeza, são as tampas que possuem um material de primeira linha e selam o pote de forma precisa e sem deixar passar nenhuma entrada de ar. Visto que a tampa é a primeira coisa que quebra em uma embalagem de plástico comum, na Tupperware esse é um item que mais dura e traz o diferencial que esse item precisa.

Além disso, cada modelo possui uma tampa bonita e diferenciada para que na hora de guardar, não fique aquela bagunça de tampas iguais. A Tupperware é uma marca que pensa em cada detalhe, por isso, invista!3

Consegue ver a vantagem em usar Tupperware? Comente! Em breve estaremos falando mais sobre o assunto.

 

Comentários no Facebook