Tudo o que você precisa saber antes de se tornar um revendedor Tupperware

0

Com qual empresa você adquire artigos de cozinha e utensílios domésticos? Potes e refratários para colocar sua comida? A empresa Tupperware é uma prestigiada fabricante e vendedora de produtos para uso doméstico. Você já a conhece? Confira algumas perguntas e respostas para esclarecer suas dúvidas. Depois, aproveite e passe a revender produtos da Tupperware!

Como funciona o processo de filiação?

Para se tornar um revendedor Tupperware é simples. No site da empresa, preencha o cadastro e envie. A empresa vai avaliá-lo e, em seguida, entrará em contato por e-mail comunicando a aprovação. Será necessário, então, o envio das cópias do RG, CPF e comprovante de residência atualizado.

Se preferir, poderá procurar no nosso site e lá diretamente efetuar o contato. O envio das cópias dos documentos e do cadastro assinado equivale ao primeiro pedido.

De quanto é o faturamento?

O revendedor Tupperware é um profissional comissionado. Assim, ganha por produtividade: quanto mais vender, mais ganhará. A comissão fixa é de 26,5% sobre o valor de cada produto vendido. Se houver metas e o revendedor conseguir atingi-las, ganhará bônus (kits) que poderão ser vendidos.

Poderá ainda ganhar por cada indicação aprovada. Dependendo do seu esforço, da sua capacidade estratégica e das promoções oferecidas, poderá ganhar de 40% até 100% de lucros.

Quem pode vender?

Qualquer pessoa pode revender produtos Tupperware, seja homem ou mulher. Devido ao perfil dos produtos, predomina o sexo feminino, mas nada impede que homens também se cadastrem e tornem-se revendedores Tupperware. Há uma condição durante a análise do cadastro: se o candidato estiver com restrições de crédito, só poderá revender com pagamento adiantado.

Sem título-1

Como começar o trabalho?

Durante a Reunião de Lançamento, receberá as primeiras instruções e será, oficialmente, apresentado como revendedor Tupperware. A partir daí, poderá começar seu trabalho. Ofereça as mercadorias aos vizinhos, visite os domicílios de outras ruas, convide amigos para participar de reuniões em sua casa. Estabeleça um horário de trabalho e procure segui-lo. Se quiser, coloque uma placa na frente de casa, indicando que vende produtos. Pouco a pouco, entrará no ritmo certo e saberá como proceder, fazendo uso, inclusive, de diferentes redes sociais.

É preciso adquirir o kit inicial?

O kit estará disponível para aquisição durante 12 semanas. Você poderá, portanto, ir comprando aos poucos. Dentro desse período poderá completar seu kit ou não, aproveitando a promoção. Para quem não puder adquirir o kit, existe a opção sem kit.

O que é o código de revendedor?

O código de revendedor (composto por cinco ou seis dígitos) é o número identificador que ele recebe após seu primeiro pedido. Com o código, é possível comprar diretamente no site ou através de e-mail. Na nota fiscal, esse código virá na frente de seu nome e após o código do grupo

Como se dá o treinamento?

O primeiro treinamento para o revendedor Tupperware acontece durante a Reunião de Lançamento. Mas, seguindo uma agenda, haverá reuniões para treinamento, troca de ideias, entrega de materiais, planejamento de vendas e divulgação de outras informações importantes. As reuniões podem ser com pessoas do mesmo grupo (sob a direção de uma executiva) ou reuniões com vários grupos juntos. A empresa poderá, ainda, indicar ou promover cursos específicos.

E então? O que está esperando para se tornar um revendedor Tupperware? Acesse o site e faça seu cadastro! A Tupperware terá o maior prazer em tirar todas as suas dúvidas!

Comentários no Facebook