Vale a pena ser uma revendedora Tupperware?

0

Muita gente pensa em montar o próprio negócio ou trabalhar no tempo livre para ganhar uma renda extra. Só que, muitas vezes, não sabe como fazer isso de maneira segura e garantida. Então, que tal ser revendedora de produtos de uma empresa séria e já consolidada no mercado? A Tupperware existe há mais de 50 anos – sendo que, no Brasil, atua há mais de três décadas. Durante todo esse tempo, a empresa tem se dedicado a vender produtos de qualidade e proporcionar a seus clientes o melhor atendimento.

Se você ficou interessado em saber mais sobre a carreira nessa empresa, leia este artigo e descubra se vale ou não a pena se tornar uma revendedora de produtos Tupperware!

Trabalhe com produtos feitos com material de alta qualidade

A Tupperware surgiu em meados dos anos 1940, nos Estados Unidos, com a invenção da Tigela Maravilhosa, uma inovação na forma de armazenar alimentos. O cérebro criador dos primeiros produtos Tupperware foi o engenheiro Earl Tupper, que trabalhou com polímeros mais caros, com a intenção de obter um material mais resistente e flexível.

Desde então, a empresa vem produzindo e vendendo produtos de excelente qualidade e bem projetados, feitos para o uso doméstico. Hoje, a marca é vendida também em 15 países europeus e na África. Desde 2005, a Fuller Cosmetics (empresa norte-americana de cosméticos) integra a Tupperware, o que alarga sua área de atuação em todo o mundo.

Sem título-1

Melhore suas habilidades em programas de treinamento

A Tupperware chegou ao Brasil na década de 1970, época de mudanças na vida da mulher. A mulher começava a trabalhar fora de casa, conquistando independência financeira. Pensando em facilitar a vida das revendedoras Tupperware, a empresa oferece programas de treinamento gratuito a quem decide trabalhar com seus produtos, tendo a finalidade de preparar melhor as pessoas para o mercado competitivo e desenvolver suas habilidades. Cursos de treinamento são dados regularmente, para que as revendedoras de produtos possam estar sempre atualizadas e prontas para o desafio das vendas.

Tenha flexibilidade no horário de trabalho

Outra vantagem de ser uma revendedora Tupperware é que a atividade lhe dá boa liberdade para escolher o melhor horário para desempenhar seus encontros com os clientes e as vendas. Assim, a revendedora Tupperware pode trabalhar mais livremente, sem prejudicar a profissão, caso tenha um emprego fixo, nem as suas demais atividades e sua relação familiar.

Não invista seu próprio dinheiro

Um dos grandes obstáculos para começar um negócio próprio é a falta de capital para investir. A Tupperware também apesenta uma solução para esse problema. Para ser uma revendedora Tupperware, não é preciso investir dinheiro. Inicialmente, a empresa oferece a opção sem kit, em que a revendedora de produtos começa seu trabalho sem gastar nada.

Tenha a oportunidade de ganhar bons lucros e brindes

A revendedora Tupperware pode ganhar lucros ilimitados. A cada produto vendido, ela ganha comissão de 26% sobre o seu valor. A empresa também trabalha com programas de incentivo, oferecendo brindes às suas associadas. Há sempre promoções com a finalidade de estimular a revendedora Tupperware a vender sempre mais. Aquelas que atingirem bom volume de vendas, recebem produtos Tupperware como brindes (esses produtos podem ser usados em sua própria casa ou, ainda, podem ser revendidos, aumentando a chance de mais lucros).

Ao todo, elas podem ganhar até 40%, incluindo os brindes, e ter lucro ilimitado com as oportunidades semanais. As revendedoras Tupperware concorrem também a viagens. As novas cadastradas que cumprirem sua cota de vendas mínima no primeiro pedido têm direito ao kit de produtos.

Conheça um método de vendas eficiente

O método chamado de “Demonstração Domiciliar” é o grande segredo do sucesso da empresa. A revendedora Tupperware reúne amigas em sua própria casa e apresenta, usando os produtos, soluções práticas e inovadoras para o dia a dia. É um artifício cuja eficiência vem sendo confirmada a cada ano, desde a década de 1950.

Conquiste a chance de crescer profissionalmente

Diante de tantas vantagens, uma revendedora Tupperware pode conseguir sua independência financeira e crescer cada vez mais. Com os incentivos e treinamentos oferecidos pela empresa, ela pode ganhar mais espaço no mercado de trabalho, aumentando sua renda e se especializando no negócio.

Tenha comodidade na entrega dos produtos

Você não precisa se deslocar para comprar os produtos de seu estoque ou encomendas. A empresa envia os produtos que seus clientes querem para a sua casa. A revendedora Tupperware recebe o boleto (pagável em qualquer agência bancária ou nas casas lotéricas) já com o desconto de sua comissão. Ela recebe também em casa, depois que se cadastra na função, os catálogos e todo o material de apoio necessário às suas atividades.

Faça como outras mulheres que se associaram à Tupperware e conquistaram independência financeira com um trabalho gratificante. Se você já trabalha com revenda de produtos, aproveite a oportunidade de agregar mais essa linha em suas vendas! Comece agora mesmo! Entre em contato conosco e faça parte do time!

Comentários no Facebook