Vai viajar nas férias? Veja como aproveitar para revender Tupperware

0

ferias

O mês de janeiro é marcado pelas férias escolares das crianças e dos jovens. Além disso, o clima quente do verão é super favorável para uma viagem de férias. Mas, muitas consultoras ficam preocupadas neste período, com medo de perder as oportunidades de revender Tupperware.

Isso acontece porque no período que as Crianças estão de férias, as próprias revendedoras costumam dedicar mais tempo para a família e quando voltam, nem sempre conseguem marcar de imediato reuniões com as clientes, pois boa parte delas também estão curtindo as férias.

Para que nenhuma chance de revender Tupperware seja perdida, vamos mostrar no artigo de hoje algumas formas de aproveitar as viagens de férias para ampliar as vendas e a carteira de clientes. Confira!

Sem título-1

Leve na mala o catálogo da marca

A primeira dica é muito importante e pode impactar diretamente nas chances de revender Tupperware nas férias. Por mais que esse seja um momento de lazer com a família, é interessante que a consultora fique atenta para identificar as oportunidades que costumam surgir durante as viagens.

Em um bate-papo descontraído, a revendedora pode descobrir que a pessoa gosta dos produtos Tupperware, seja por ela apresentar uma necessidade ou devido a observação da consultora que visualizou que a cliente em potencial já utiliza alguns itens da marca. Caso tenha levado a Vitrine (catálogo Tupperware) na mala de viagem, as chances de revender Tupperware aumentam bastante, pois a revendedora poderá apresentar diversos itens e ainda pegar o contato da pessoa interessada.

Faça uma pesquisa sobre o local antes de projetar revender Tupperware

Muitas consultoras aproveitam o mês de janeiro para rever os familiares que moram em outras cidades. Essa pode ser uma excelente oportunidade para revender Tupperware. Mas, antes de sair projetando as ações de vendas, é interessante levantar algumas informações sobre o local, como:

  • Há revendedoras Tupperware na cidade?
  • As pessoas conhecem/gostam dos produtos?
  • Existe a possibilidade de organizar uma reunião?

Os próprios familiares da revendedora podem levantar essas informações antes da viagem. Caso as respostas sejam positivas, a consultora pode incluir na sua bagagem, além da Vitrine (catálogo Tupperware), alguns produtos para demonstração e também itens para vendas a pronta entrega.

Mantenha a sua presença digital para revender Tupperware nas férias

Mais uma dica interessante para as consultoras que querem revender Tupperware durante as viagens de férias é a manutenção do contato com a rede de clientes. Viajar e ficar dias sem informar as consumidoras sobre as novidades e promoções pode acabar prejudicando o rendimento da revendedora. Por isso, é essencial atualizar as redes sociais com frequência e responder a todas as solicitações da clientela enviadas via aplicativo de mensagens instantâneas.

O interessante é que esse trabalho pode ser realizado tranquilamente durante a viagem, basta separar alguns minutos do dia para organizar tudo pelo smartphone.

Hoje, apresentamos para vocês algumas dicas de como revender Tupperware durante as viagens de férias, garantindo a diversão da família e também bons rendimentos. Se você também está em busca de dicas inovadoras para revender Tupperware, confira em nosso blog 3 maneiras infalíveis de atrair mais clientes para as suas reuniões.dificuldade em guardar dinheiro

Comentários no Facebook