Veja porque a fidelização de clientes é importante para o sucesso da revendedora Tupperware

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Para conseguir lucrar todos os meses, a revendedora Tupperware deve manter um ciclo de vendas contínuas. Para isso, é comum a profissional se dedicar bastante para prospectar novas clientes.

Divulgar o seu trabalho nos bairros ao redor de sua casa, utilizar as redes sociais para apresentar os lançamentos da marca e pedir indicações para as pessoas conhecidas são apenas algumas das estratégias de prospecção que a revendedora Tupperware costuma seguir.

Realmente a prospecção é fundamental para quem trabalha com a revenda de produtos, mas há também uma outra estratégia igualmente importante no processo de vendas e que nem sempre a revendedora Tupperware consegue dar a atenção necessária: a fidelização de clientes.

Fidelizar uma consumidora é algo que demanda tempo e bastante dedicação da revendedora Tupperware, ainda mais nos dias de hoje em que a concorrência só aumenta. Mas, quando bem executada, a fidelização garante que a consultora mantenha uma rede ativa de contatos, isto é, com boas chances de gerar vendas todos os meses.

Na sequência desse artigo, vamos continuar falando sobre a importância da fidelização de clientes para o sucesso da revendedora Tupperware e também apresentaremos dicas para fidelizar mais consumidoras. Confira!

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Fidelizar é mais barato do que prospectar novos clientes

Pesquisadores da área empresarial afirmam que fidelizar um cliente é muito mais barato e efetivo do que investir todo o tempo e verba nas ações de prospecção de novos clientes. Isso não quer dizer que a revendedora Tupperware tenha que deixar de prospectar novas consumidoras para o seu negócio, na verdade a fidelização abre novos caminhos para que a consultora consiga manter um bom fluxo de vendas.

Para fidelizar as clientes da sua rede de contatos, é preciso oferecer a elas um atendimento de qualidade em todas as etapas do processo de compras, assim a consumidora se sentirá segura para adquirir os produtos da marca, pois ela teve todas as suas dúvidas esclarecidas. Um bom atendimento custa menos do que, por exemplo, divulgar panfletos para prospectar mais clientes.

Apesar de ser algo mais barato, para alcançar o sucesso em seu trabalho, a revendedora Tupperware deve mesclar a fidelização com a prospecção de novas clientes.

Revendedora Tupperware: tenha as suas clientes como propagadoras do seu trabalho

Outro ganho importante que a fidelização traz para a revendedora Tupperware é em relação a parceria estabelecida com as clientes. Quando o processo de fidelização acontece corretamente, as próprias consumidoras se tornam propagadoras do trabalho da revendedora Tupperware, pois elas estão satisfeitas e, por isso, acabam indicando espontaneamente o serviço para outras pessoas.

Com isso, a revendedora Tupperware consegue manter boas vendas mensais somente com a sua clientela fidelizada. Além disso, ela receberá novas consumidoras que chegarão por meio da divulgação positiva das clientes fieis.

Você conferiu no artigo de hoje a importância da fidelização para o sucesso da revendedora Tupperware. Para continuar aprendendo boas técnicas para a revenda de produtos, não deixe de conferir também em nosso blog o post que apresenta 5 livros que ajudarão a revendedora Tupperware a ampliar as suas vendas.dificuldade em guardar dinheiro

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